Prefeito com o Grupo Visão

compartilhe:

Prefeito Fedoca almoça com grupo de jovens da Visão

O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) foi o convidado da reunião-almoço da Visão Jovens Líderes, grupo formado em 2018 por jovens empresários e vinculado à Agência de Desenvolvimento Integrado da Região das Hortênsias (Visão). O encontro aconteceu no Restaurante Malbec, dia 15, com a presença da diretoria do grupo principal da Visão.

Em seu pronunciamento, Bertolucci destacou temas do governo municipal relacionados à educação, saúde, turismo e respondeu perguntas sobre economia e desenvolvimento sustentável.

O prefeito destacou um projeto em fase de implementação pela Secretaria de Indústria, Comércio, Trabalho e Serviços, denominado “Sala do Empreendedor” – para estabelecer mecanismos que reduzam a burocracia na liberação de atividades empresariais não perigosas.

VISÃO

O grupo de Jovens Líderes da Visão tem 26 integrantes e é voltado para pessoas com idade entre 18 e 45 anos, com novas ideias para o desenvolvimento da região, e é presidido por Gregório Nardini, da Planne Software.

Segundo Nardine, os integrantes do grupo atuam em diferentes segmentos econômicos e essa diversidade confere credibilidade à associação.

Texto: Roque Tomazeli (fonte Visão)

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas