Prefeito na coletiva da Gramado Summit

compartilhe:

Imprensa e convidados durante a abertura do evento

Prefeito participa da coletiva de lançamento da Gramado Summit

Empreendedorismo, tecnologia, inclusão e sustentabilidade. Estas são as palavras que nortearão a quarta edição da Gramado Summit, realizada no período de 5 a 7 de agosto, no Serra Park.

A coletiva de lançamento ocorreu na terça-feira, 21, com a presença da imprensa local e nacional, na Guest Louge Gramado. O prefeito Fedoca Bertolucci (PDT) e o vice-prefeito Evandro Moschem (MDB) estiveram presentes.

“Recentemente a nossa administração recebeu um prêmio Inovacidade, do Instituto Smart City Business America, que reconhece iniciativas voltadas para a inovação, além disso mudamos a nomenclatura da Secretaria de Indústria e Comércio para Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, porque a gente acredita muita na questão da inovação e da tecnologia, especialmente através dos bons exemplos que estão vindo através da Gramado Summit”, afirmou o prefeito.

O CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi, enfatizou que o evento nasceu para fazer com que Gramado começasse a repensar a criação de uma segunda matriz econômica no Município, focada em inovação e tecnologia.

“Lembro quando ainda em 2017, bati no escritório do prefeito Fedoca e falei sobre como poderíamos transformar o Município em um curto prazo. O prefeito acreditou na gente, nos apoiou e então começamos a Gramado Summit, naquele ano ainda com um evento pequeno para 600 pessoas, mas foi o primeiro evento que deu oportunidade para que qualquer empreendedor independente do seu tamanho pudesse mostrar a sua ideia para o mercado”, disse Rossi.

NÚMEROS

A edição deste ano reunirá oito mil empresários, 140 palestrantes e 200 empresas na feira de negócios. Entre os confirmados está o governo do Canadá, além de participantes do Brasil e do Exterior.

O grande destaque será a presença de Jordan Belfort. Eternizado nas telas do cinema por Leonardo DiCaprio, no filme O Lobo de Wall Street (2013) – dirigido por Martin Scorsese, Belfort estará na abertura da programação do evento e também ministrará um curso de três horas sobre estratégias de venda para um grupo de apenas 200 pessoas.

Informações e dúvidas no site do evento: www.gramadosummit.com

Texto e fotos: Bruna Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas