Prefeitura Contigo

compartilhe:

Prefeitura Contigo: projeto levará mais de 30 serviços e ações para os bairros de Gramado

Diversas ações e serviços da gestão municipal serão levados aos bairros da cidade através do programa “Prefeitura Contigo”, que tem como objetivo aproximar a administração da comunidade gramadense por meio de um trabalho integrado de todas as secretarias municipais.

Neste sábado, 19, o Bairro Carniel será o primeiro a receber o projeto, no Ginásio da Escola Maximiliano Hahn, das 9h às 12h.

“Quero reiterar o convite para que todos participem. Serão mais de trinta serviços que estarão disponibilizados para o atendimento imediato dentro do conforto do seu bairro”, disse o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), em convite à comunidade.

SERVIÇOS

Entre os principais serviços que serão disponibilizados estão: aferição de pressão arterial e agendamento e encaminhamento para exame de mamografia (Saúde); varal solidário com doações de roupas (Cidadania e Assistência Social); distribuição de mudas e cartilhas educativas de sustentabilidade (Meio Ambiente); equipe de fiscalização de obras e Defesa Civil (Planejamento); Fala Cidadão (Administração); orientação veterinária (Agricultura); atração Cultural (Cultura); orientação para quitação de dívidas com benefício fiscal (Fazenda); orientação de apoio a empreendedores (Inovação e Desenvolvimento Econômico); aula de ginástica (Esporte e Lazer); inscrições para vagas de Educação Infantil (Educação); ouvidoria para recebimento de demandas (Obras); painel de obras realizadas (Governança); Escolinha de Trânsito (Trânsito) e sorteio de Brindes (Turismo).

Texto: Bruna Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas