Presente personalizado

compartilhe:

CHOCOLATE LUGANO OFERECE POSSIBILIDADE DE PERSONALIZAR EMBALAGENS PARA PRESENTE

Pensando em deixar a experiência de dar chocolates ainda mais especial, a Lugano , marca de chocolates finos de Gramado, oferece em uma de suas lojas na cidade gaúcha a possibilidade de personalizar suas embalagens com recados estilizados ou com o nome da pessoa que irá receber o presente.

“Nós sempre buscamos tornar a visita às nossas lojas um momento especial. Por isso, estamos proporcionando aos clientes que passarem pela unidade da Avenida Borges de Medeiros a chance de criar um produto único, tornando-o um presente singular e original”, conta Augusto Schwingel, CEO da Chocolate Lugano.

A personalização poderá ser feita na caixa com 15 barras de 25g cada, pelo valor de R﹩10. A novidade ainda é um projeto piloto e está disponível apenas na loja número quatro em Gramado. O objetivo é que, em breve, a opção esteja disponível nas demais franquias.

Serviço

Loja 04 em Gramado
Av. Borges de Medeiros, 2529 – Vila Suíça, Gramado – RS
(54) 3533-4460

Sobre a Lugano

Com mais de 40 anos de tradição, a Lugano é a marca líder em chocolates finos no Brasil, e conta com mix exclusivo de mais de 500 produtos. Entre eles, diversos tipos de barras, bombons, trufas, drágeas, ovos de Páscoa, chocolates personalizados, além de uma linha saudável, com chocolates 70% cacau, zero açúcar e sem lactose. O chocolate de Gramado com a pureza do cacau é a marca registrada da Lugano, que atualmente conta com 7 lojas próprias e 24 franquias. Para 2020, a marca pretende encerrar o ano com mais de 80 franquias em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas