Primeiro Bazar do Vinil de 2019

compartilhe:

Primeiro Bazar do Vinil de 2019 acontece nesse fim de semana

Evento com mais de dois mil álbuns à venda acontece sábado e domingo no Empório Canela.

O carnaval do Empório Canela será em ritmo de LP! Nesse fim de semana, acontece mais uma edição do Bazar do Vinil, a primeira de 2019. Serão 2.500 discos à venda e chope artesanal da cervejaria Elementum.

O evento, que já está virando tradição na cidade, acontece no sábado e domingo, a partir das 11h30. Além das ofertas de discos, o bazar também traz para as chopeiras dois tipos de cerveja: juice IPA e lager. O copo de 300ml custa R$ 15 e R$ 10, respectivamente. Os títulos à venda são selecionados por Kiko Kroeff, sócio do Empório Canela e aficionado por vinil, e pelo radialista e DJ Cagê Lisboa.

Em paralelo ao Bazar do Vinil, o Empório Canela funciona normalmente com seu tradicional cardápio que contempla opções para todas as refeições do dia, cafés e uma carta de cervejas e vinhos diferenciada, além da livraria e loja com artesanato local.

Para referência
O Empório Canela é uma mistura de bistrô, livraria, café e loja localizado em Canela, na Serra Gaúcha. Possui um cardápio com opções para todas as horas do dia, uma carta especial de cervejas com mais de 80 rótulos e um ambiente aconchegante que já se tornou ponto de encontro da cidade. O Empório Canela fica na Rua Felisberto Soares, 258, centro de Canela. www.emporiocanela.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas