Você está aqui
Home > #Destaque > Programa Jeitão de Gaúcho

Programa Jeitão de Gaúcho

Através de entrevistas musicais, sob o comando do artista, músico e apresentador gaúcho Pepeu Gonçalves, o programa se desenvolve com a participação de ícones da música gaúcha, disponibilizando de maneira gratuita regionalismo eo conteúdo cultural para todos.
Este projeto tem o Apoio do Fundo Municipal de Cultura de Gramado pelo Edital 2018.

Por se tratar de um programa de TV veiculado na internet, o alcance e a facilidade de horários facilitam o acesso das pessoas.

A veiculação acontecerá sempre de maneira quinzenal, ou seja, 02 programas por mês ( entre maio e novembro de 2018).

Pepeu Gonçalves tem mais de 17 anos de carreira e 07 Cds gravados. Foi apresentador do Programa Heranças do Sul no SBT – RS no período de 2008 a 2012.

Com a expectativa e a vontade de aproximar os gaúchos de sua própria cultura, nasce o Programa JEITÃO DE GAÚCHO. Através da Internet, o Programa foca na valorização da música regional, dos costumes, da culinária e de lugares onde se cultive as tradições desta terra.

“Nos tempos atuais, sentimos verdadeira dificuldade em alcançar as pessoas, principalmente os jovens, em se tratando de cultura e tradição gaúcha. Acreditamos que através da internet, com uma linguagem coloquial, se aproveitando das ferramentas modernas e através de um programa que pode ser assistido a qualquer hora através de um aparelho celular, conseguiremos resgatar e reaproximar essas pessoas e esses jovens de sua própria cultura…”, diz Pepeu Gonçalves…

O Projeto nasceu em agosto de 2015 e já alcançou mais de 600 mil pessoas, com mais de 17.000 (dezessete mil) seguidores nas principais redes sociais, acesse www.jeitãodegaucho.com.br

“ENQUANTO EU VIVER, NÃO POSSO PERDER,
É O SOTAQUE DE TCHÊ, E O JEITÃO DE GAÚCHO…”
(Paulinho Mixaria)

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo