Projeto Cidadania em Ação

compartilhe:

Atendimento realizado na 2° edição do Cidadania em Ação realizada na Escola Ramos Pacheco. Foto: Carlos Borges 

3° edição do Projeto Cidadania em Ação oferece diversos serviços para gramadenses

Mais uma edição do projeto “Cidadania em Ação”, organizado pela Secretaria da Cidadania e Assistência Social, será realizada em Gramado. Desta vez, o evento será no sábado, 24, na Universidade Aberta do Brasil – Polo Vera Grin. As ações acontecerão durante as comemorações dos dois anos da criação do polo.

Entre os serviços oferecidos estão: disponibilização de roupas arrecadadas pelo Projeto Aquece Gramado; recebimento de doações; serviços de beleza; apresentação das crianças e adolescentes do Projeto Sapeca e Força Jovem; informação dos serviços ofertados no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas); Cadastro Único da Secretaria da Cidadania e Assistência Social.

A Secretaria da Saúde também estará presente disponibilizando testes rápidos, exames de pressão e glicose. Testes de visão serão oferecidos pelo Lions Club. Haverá ainda doação de mudas nativas e frutíferas e oficinas oferecida pela Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater).

O evento será aberto para toda comunidade no horário de 8h30 às 12h.

CULTURA
A Secretaria da Cultura também participará do evento representada por um artista de rua que demonstrará seu trabalho ao público.

SERVIÇO
Cidadania em Ação
Data: 24/08
Hora: 8h30 às 12h
Local: UAB- Rua Josias Martinho, 197 – Moura

Texto: Bruna Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas