Você está aqui
Home > Cidades > Projeto Formando Cidadãos volta com medalhas de Capão da Canoa

Projeto Formando Cidadãos volta com medalhas de Capão da Canoa

Foto: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado. Alunos e professores do projeto Formando Cidadãos

Alunos do projeto Formando Cidadãos, de Gramado, voltaram premiados da I etapa da Copa Gaúcha de Jiu Jitsu, em Capão da Canoa. Dos 13 integrantes do projeto que participaram da competição, 10 voltaram com medalhas de outro, prata ou bronze. O evento ocorreu no dia 12 de fevereiro.

Segundo o professor de Jiu Jitsu, Róger Píerre Vidal, os grandes destaques da competição foram os alunos Gustavo Hanel de Almeida Teixeira, Elizabeth Alves e Théo Wagner Mateus, que ganharam medalhas de ouro. “O resultado foi surpreendente. Todos os prêmios são fruto da determinação e do foco desenvolvidos nos treinos”, afirma.

A II etapa da Copa Gaúcha de Jiu Jitsu acontecerá dia 19 de março, em Porto Alegre. A intenção é que cerca de 20 alunos do projeto participem da segunda fase na capital.

Abrangendo cerca de 40 crianças entre oito e treze anos, o Formando Cidadãos busca aproximar os alunos do esporte e das técnicas de autodefesa. As aulas são gratuitas e acontecem no Centro Municipal de Esportes, o Perinão, e tem o apoio da Prefeitura de Gramado, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo