Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Projeto Novo Quartel dos Bombeiros de Canela

Projeto Novo Quartel dos Bombeiros de Canela

Prefeitura autoriza contratação de empresa para construção do novo quartel do Corpo de Bombeiros

O Prefeito em Exercício, Gilberto Cezar, autorizou contratação da empresa que executará a obra do novo quartel do Corpo de Bombeiros do Município. O comandante da corporação em Canela, o sargento Miguel Oliveira de Souza salientou a importância da parceria entre as instituições. “Se continuarmos recebendo o repasse de verbas e o apoio do Poder Executivo canelense, pretendemos executar toda obra ainda neste ano. Esta parceria entre os Bombeiros e a Prefeitura tem sido fundamental para que o nosso trabalho tenha continuidade, bem como, para que possamos atender a população”, destacou o sargento Miguel.
O novo quartel terá uma área construída de 672,70 m², sendo que o valor total da obra está estimado em pouco mais de um milhão de reais. O projeto de arquitetura e engenharia terá um custo de R$ 29.488,20, incluindo os seguintes serviços: levantamento planialtimétrico, levantamento cadastral da infraestrutura existente, sondagem geotécnica do solo junto a planilha quantitativa de todos os itens projetados e elaboração de memorial descritivo.
Para Gilberto Cezar, a construção da nova sede é extremamente necessária. “São profissionais que arriscam suas vidas para salvar as outras pessoas e merecem todo o nosso respeito, admiração e apoio. Também temos que buscar em conjunto a descentralização do atendimento com postos avançados nos bairros Canelinha e Santa Marta, pois isto seria muito positivo para a comunidade canelense”, analisou Gilberto.

Foto: Simone Prestes/Prefeitura de Canela

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo