Quinta do Palácio é opção única em Canela | Soup News
Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Quinta do Palácio é opção única em Canela

Quinta do Palácio é opção única em Canela

O Quinta do Palácio desponta no mercado imobiliário da região com alguns diferenciais exclusivos. O empreendimento da construtora Brönstrup, localizado a dois minutos do centro de Canela, é o único condomínio fechado de casas em Canela, visto que as outras opções disponíveis são de casas geminadas. Localizado nas imediações do Palácio das Hortênsias, tradicional ponto turístico da região e origem de seu nome, o empreendimento tem seu VGV – Valor Geral de Vendas – estimado em aproximadamente R$ 40 milhões.

Com projeto arquitetônico de Angela Elisabeta Kuhn, o empreendimento oferece três modelos de casas, em estilo contemporâneo-americano, disponíveis com 2 dormitórios com opção de sótão e 3 dormitórios com suíte. A proposta, segundo a arquiteta, tem sua inspiração no estilo luminoso e aberto dos condomínios de Miami. Projetando a vida na serra gaúcha com conforto e segurança, o Quinta do Palácio busca celebrar a relação entre natureza e as pessoas, aliando a privacidade com o espaço compacto otimizado.  A arquiteta conta com refinado portfólio de projetos residenciais, comerciais e institucionais, responsável, pelo Buena Vista Village de Gramado. Ambos, vale ressaltar, chancelados pela Brönstrup, empresa gaúcha com 16 anos de atuação em obras públicas e empreendimentos imobiliários, sempre primando pelo alto padrão na execução.

O Quinta do Palácio oferece a conveniência para viver perto do trabalho e ao mesmo tempo ter toda a diversão que Canela – e Gramado – podem oferecer em seu entorno. Trata-se de irresistível atrativo para aqueles que procuram um melhor estilo de vida na região em um dos lugares mais interessantes para se ter casas em Canela.  São 66 unidades, de 85m² a 112m² privativos distribuídas em 1,6 hectares (16 mil metros quadrados) e todas unidades contam com lavabo, churrasqueira, garagem, pátio privativo nos fundos e ótima orientação solar.

Destaque também para o moderno sistema construtivo utilizado, com tecnologia Light Steel Frame, amplamente utilizada nos Estados Unidos, Canadá, Europa e Japão. Também conhecida como ‘construção a seco’ – em tradução livre – o Light Steel Frame destaca-se pelo conforto acústico e térmico, inibindo o mofo e a umidade, muito comuns nas regiões mais frias como a Serra Gaúcha. Trata-se uma estrutura de perfis de aço galvanizado projetada para suportar cargas da edificação e na qual são fixados revestimentos variados como drywall, painéis OSB, placas cimentícias, isolamentos termo acústicos e barreiras de vapor. Desta forma, garante precisão na previsão de custos, agilidade na execução e consumo consciente.  O sistema é fornecido pela CenterSteel, responsável pela fabricação de mais de 100 mil m² de estruturas em Light Steel Frame nos mercados do Brasil e Mercosul para residências, comércio e indústrias.

A gestão comercial do lançamento está a cargo da 2day Gestão de Lançamentos e o lançamento oficial para o público – com plantão de vendas no local e casa modelo decorada – será anunciado em breve. Vale lembrar que o Quinta do Palácio já foi apresentado aos corretores imobiliários parceiros. Em abril, mais de 130 profissionais especializados de Canela, Gramado e região metropolitana de Porto Alegre já puderam conhecer os diferenciais e o potencial de vendas do empreendimento.

Mais informações: www.quintadopalacio.com

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo