Rádio Fossa Nova em São Chico

compartilhe:

Rádio Fossa Nova se apresenta em São Francisco de Paula

O Projeto Pizza Teatral receberá a Rádio Fossa Nova em São Francisco de Paula no dia 29 de março, sexta-feira, às 20h, na Boutique de Livros e Pizzas Viale (Rua Alziro Torres Filho 1579). Com criação e atuação de Lisi Berti e Guga Freitas, a mais nova comédia da Cia de Canela traz uma divertida programação para ensinar a sair da fossa. Os ingressos podem ser adquiridos no local antecipadamente a R$ 30,00 ou na hora a R$ 50,00.

Rádio Fossa Nova

Você já teve seu coração partido? Destruído, espezinhado, maltratado? Já se contorceu aos prantos em posição fetal, achando que o mundo acabaria ali… Você está na fossa? No fundo do poço? Não quer sair da cama por nada no mundo? Quem nunca passou por isso? Que nunca teve um dedo podre no amor e depois teve que limpar a podridão (sozinho)… Não interessa se você levou um pé na bunda e está na fossa ou deu o pé na bunda em alguém… você vai sofrer! E como não basta estar na fossa, é necessário ter trilha sonora você não pode perder a programação da Rádio Fossa Nova, uma rádio divertida que vai te ajudar a sair da fossa de uma forma cômica.

Ficha Técnica:

Texto: Lisiane Berti

Elenco: Guga Freitas e Lisiane Berti

Operador de som: Dudu Fernandes

Figurinos: Fabrício Ghomes

Cenários: Luciana Urbani

Fotos: Sérgio Azevedo

Patrocínio: Aroma Literário

Apoio Cultural: The Petit Chocolates Caracol, Rádio Clube de Canela, Estratégia Comunicação e Marketing, Amora Festas e Angá Produtora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas