Requinte e glamour em SC

compartilhe:

FERNANDO FISCHER 2018 APRESENTA SEU EVENTO DESTAQUES 2019

A festa de premiação que movimenta o Vale do Itajaí e esbanja requinte e glamour irá mais uma vez premiar profissionais de destaque em diversas áreas de nossa região e também de vários estados do Brasil.

Desde que colunista social Fernando Fischer decidiu generosamente premiar profissionais de destaque do Vale do Itajaí durante sua festa de aniversário, o evento Destaques FF marca o calendário de acontecimentos sociais de nossa região, como uma das festas mais glamourosas, prestigiadas e disputadas do ano.

Todos os anos colunistas sociais, apresentadores e jornalistas de todo o Brasil vem à Itajaí para a grande festa do colunista, resultado do prestígio e décadas de colunismo social e do seu carisma. Além do sucesso como colunista social, Fernando Fischer também é nome de destaque em produção de eventos.

A trajetória profissional de Fernando Fischer nas duas áreas de atuação iniciou em sua cidade natal – Caçador – localizada no oeste catarinense. De lá para cá, o produtor tem deixado sua marca tanto em eventos sociais como aniversários, casamentos e festas debutantes como também em eventos corporativos. Tudo isso sempre registando em suas colunas sociais não apenas seus próprios eventos, como também os principais acontecimentos e agitos da sociedade catarinense.

Fernando Fischer reside em Itajaí, onde comanda a empresa de produção de eventos Inoui Productions. Ele também é colunista nos jornais Diário DC (litoral catarinense), Jornal Informe (oeste catarinense) e Revista Perfil (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul), além de influenciador digital. A premiação acontece no dia 23 de março e segue a tradição de ter como palco o Sociedade Guarani, onde Fernando receberá cerca de 300 convidados. A festa irá mais uma vez reunir personalidades do Vale do Itajaí e do oeste catarinense e de estados vizinhos, além da participação especial da imprensa local e de colunistas sociais de todo o Brasil. Tudo isso em uma atmosfera afetiva, de muita celebração, decoração impecável, catering especial, música e muito glamour. Imperdível.

Por Walkiria Verkade

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas