Você está aqui
Home > Cidades > Revitalização da Borges inicia hoje

Revitalização da Borges inicia hoje

Revitalização da Avenida Borges de Medeiros inicia segunda-feira

Nesta segunda-feira, 15 de janeiro, iniciam as obras da quinta etapa de revitalização da Avenida Borges de Medeiros, no trecho compreendido entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider, especificamente na lateral do Lago Joaquina Rita Bier. A previsão de conclusão é em oito meses, e o valor investido será de cerca de R$ 3 milhões, oriundos de recurso federal.

A revitalização segue o mesmo conceito do trecho da Avenida Borges de Medeiros na área central. A obra compreenderá mudança em toda a estrutura da rede elétrica e de telefonia, que passará a ser subterrânea, bem como a repaginação do passeio público, a colocação de postes ornamentais para a iluminação pública, a construção e o ajardinamento do canteiro central, melhorias na rede de esgoto pluvial, e a colocação de nova pavimentação asfáltica em todo o trecho.

Durante esse período, o trecho da revitalização ficará interditado parcialmente, pois um sentido da via estará liberado para o trânsito, quando as obras ocorrerem no outro sentido. Porém, quando a equipe estiver trabalhando nas obras subterrâneas, esse trecho da Avenida Borges de Medeiros ficará interditado. Dessa forma, os veículos em trânsito devem utilizar as vias alternativas: Rua Leopoldo Rosenfeld para o sentido Centro/Várzea Grande/ERS 115; e a João Alfredo Schneider para acessar a área central, sentido Várzea Grande/Centro.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo