Você está aqui
Home > Cidades > RS e Gramado patrocinam o FESTURIS

RS e Gramado patrocinam o FESTURIS

Eduardo Zorzanello o secretário de turismo de Gramado José Carlos Ramos de Almeida e Marta Rossi. Foto: Divulgação

Rio Grande do Sul e Gramado patrocinam o FESTURIS 2018 e serão anfitriões da 30 edição

O FESTURIS Gramado – Feira internacional de Turismo realiza sua 30ª edição, de 08 à 11 de novembro de 2018 no Serra Park, em Gramado. E o evento anuncia dois grandes patrocinadores para esta edição especial: o município de Gramado e o Estado do Rio Grande do Sul. Além de serem anfitriões de fato, serão também anfitriões de direito este ano.

Os anfitriões, além de sediaram o evento, entram com recursos e apoio financeiro para que ele aconteça. Em 2018, o Rio Grande do Sul chega ao FESTURIS com participação através de um estande institucional de 76m² localizado no corredor principal da feira. Além disso, enquanto Estado Anfitrião, terá uma série de ativações, como patrocínio da Sala de Capacitação Gralha Azul e assinatura com exclusividade dos pórticos de entrada e saída do evento.

“O FESTURIS não apenas completa trinta edições consecutivas de uma feira de amplo reconhecimento nacional e internacional, mas também se consolida como uma das mais importantes e relevantes vozes em defesa da atividade turística no Rio Grande do Sul e no Brasil. Firmar parceria com o evento é fundamental para continuar alinhando ações neste sentido e por isso é uma honra para o estado ser anfitrião do evento”, destaca o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul, Victor Hugo.

Já Gramado participa com um estande institucional de 48m², também no corredor principal da feira. O espaço será temático, trazendo ao público as raízes e o encanto de Gramado como cidade turística. O município entra ainda com patrocínio da Sala de Capacitação Araucárias e assinatura como Cidade Anfitriã.

“Gramado cresceu em função de seus grandes eventos e eu vejo que a cidade evolui junto com o FESTURIS nesses 30 anos de evento. Muitos países participam da feira e a construção e divulgação do nome de Gramado junto destes expositores é fundamental. Por isso é tão importante manter essa parceria, sendo a cidade anfitriã do FESTURIS. No nosso espaço, que vai estar bem bacana, vamos explorar as origens da colonização gramadense, mostrando tudo o que temos de mais encantador. Um momento de muita troca e aprendizado”, ressalta José Carlos Ramos de Almeida, Secretário de Turismo de Gramado.

“Essa confirmação de estado e cidade anfitriões é importante pois consolida ainda mais o evento, fazendo com que ele firme raízes e se torne referência municipal, estadual e nacional. E este incentivo dado tanto por Gramado quanto pelo Rio Grande do Sul é essencial para a feira e para sua realização em território gaúcho, analisa Marta Rossi, diretora do evento.

O FESTURIS Gramado deve receber em novembro, mais de 10 mil profissionais de Turismo de todo o mundo na Serra Gaúcha. Serão mais de 2 mil marcas expositoras, 65 destinos internacionais e 22 mil metros quadrados de área na feira de negócios. O evento é apontado como uma das principais plataformas para negócios relacionados ao Turismo na América do Sul. Mais informações e inscrições: www.festurisgramado.com.

SERVIÇO
FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo
De 08 à 11 de novembro de 2018
Gramado/RS
www.festurisgramado.com

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo