Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Salas comerciais do Estação Campos de Canella

Salas comerciais do Estação Campos de Canella

Foto: Bianca Carneiro

Primeiros espaços comerciais do complexo Estação Campos de Canella já estão prontos para locação

Já estão disponíveis para locação as primeiras unidades comerciais de um dos prédios do complexo Estação Campos de Canella, empreendimento que revitaliza a icônica Estação Férrea de Canela e cria um novo paradouro turístico para a região. Oito espaços do prédio Campos de Canella 1, com tamanhos entre 60m² e 230m², localizados na Praça João Corrêa, número 27, estão prontos para ocupação e operação imediatas.

Entre as próximas entregas do cronograma, está a do trem da Estação inteiramente revitalizado, prevista para setembro. Já toda a infraestrutura da Estação, que contará com o trem revitalizado e lojas no entorno, devem ser entregue em pleno funcionamento no mês de novembro. Por último, completando o empreendimento, o prédio Campos de Canela II deverá ter as primeiras salas comerciais liberadas em 2019. Ao todo serão 33 espaços comerciais e culturais.

Segundo a Incorporadora Novalternativa, responsável pelo empreendimento, tanto as obras em Canela na antiga Estação Férrea da cidade e na região do Largo da Fama, que iniciaram em dezembro de 2017, quanto a revitalização do vagão do trem que está a cargo da MKR seguem dentro do cronograma previsto.

O complexo Estação Campos de Canella, enfim, toma forma na cidade resgatando a história da fundação de Canela e sua relação com trens e trilhos. Além disso, o inédito e ousado projeto contempla espaços de cultura, entretenimento e um centro de gastronomia que prevê pubs, cervejaris, restaurantes, cave de vinhos com produtos locais, além de quiosques comerciais, propiciando espaços variados para maior permanência do residente e do turista no local.

 

 

Serviço:
Locação unidades comerciais do projeto Estação Campos de Canella
Número de salas: 8 unidades
Local: Praça João Corrêa, 27
Informações: 51 999518434

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo