Samba clássico no Magnólia

compartilhe:

Foto: Cristiano Carniel

Mistura de Bamba toca no sábado (30) em Canela

Repertório de choro e samba chega mais uma vez ao Magnólia.

A banda porto-alegrense Mistura de Bamba sobe a serra mais uma vez dia 30 de novembro para um show no Magnólia, em Canela. O grupo que fez sucesso na sua última passada pela cidade toca um seleto repertório de choro e samba com clássicos de Cartola, Noel Rosa, Nelson Cavaquinho, Lupicínio Rodrigues, Túlio Piva e outros grandes nomes da música brasileira.

Tudo isso no Magnólia, o lugar mais charmoso e descolado da Serra Gaúcha, a partir das 21h. Os ingressos são limitados, custam R$ 30 e estão à venda pela internet no link https://tinyurl.com/y3tozlu8. Mais informações pelo telefone (54) 3278.0102

Mistura de Bamba em Canela

Quando: Dia 30 de novembro, sábado, às 21h

Onde: Magnólia (Rua Dona Carlinda, 255 – Canela – RS)

Ingressos: R$ 30 à venda em http://bit.ly/2O2dgnY

Mais informações: (54) 3278.0102

Para referência

Inaugurado em 2014 em Canela, o Magnólia é um dos principais pontos gastronômicos da Serra Gaúcha. Instalado em uma imponente casa da década de 5o, o restaurante que também é bar e cinema virou referência ao aliar a alta gastronomia assinada pela Roberta Rech, uma das mais premiadas chefs da região, e o charme ao estilo retrô de seus sete diferentes ambientes. Tem como um dos principais carros-chefes o tradicional brunch realizado em um domingo por mês. www.magnoliacanela.com.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas