Verão em Canela com muitas atrações gratuitas | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > Verão em Canela com muitas atrações gratuitas

Verão em Canela com muitas atrações gratuitas

São as promoções de março fechando o verão

Verão em Canela entra em seu último mês com muitas atrações gratuitas

Elis Regina cantou que as águas de março fecham o verão, mas em Canela o fechamento se dá mesmo é com promoções e muitas atividades para envolver turistas e moradores. Seguindo a receita de sucesso: altas temperaturas, promoções, descontos e muita cultura, o Verão em Canela chega a seu último mês, trazendo atrações que tornam a cidade o melhor destino para este verão. Enquanto os mais de 40 estabelecimentos participantes seguem até o dia 31 de março com descontos e promoções, a Praça João Corrêa brilha ao sol e mostra o porquê de Canela ser tão atrativa no verão quanto no inverno.

Com uma programação cultural digna de levar todos para a praça, a presidente da Fundação Cultural de Canela, Glenda Viezzer, ressalta a importância desta iniciativa que visa beneficiar toda a cidade. “O Verão em Canela é um projeto muito bom que a ACIC abraçou, convidando a Fundação Cultural de Canela e a Prefeitura de Canela a estarem juntos. É uma ótima medida para atrair mais turistas neste período em que antes a movimentação na cidade caía. Mas além disso, é também uma campanha voltada para os nossos, com uma programação cultural excelente. Antes as pessoas não tinham muito o que fazer no Verão estando na cidade, agora elas podem apreciar diversas atrações, como os filmes de altíssima qualidade que são apresentadas todas as sextas-feiras, além de toda a programação de sábado e domingo, trazendo gente daqui, que faz arte, que faz música, que faz teatro e mostrando todo o potencial cultural de Canela. Notamos que a cada final de semana nosso público vem aumentando, as pessoas podem curtir mais a praça da cidade participando de ações interessantes. Sem dúvida é uma promoção que precisa ser perpetuada”, comentou.

Seguindo a programação cultural do Verão em Canela na Sexta-feira, 10, às 21 horas, no Multipalco, ocorrerá a exibição, pelo Canela Cine Clube, de “As bicicletas de Belleville” (2002), de Sylvain Chomet – francês, uma animação de 80 minutos sobre Champion (Michel Robin), um menino solitário, que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem então em sua busca, indo parar em uma megalópole localizada além do oceano, chamada Belleville.

No sábado, 11, às 16 horas a turma da Kombinação promoverá uma apresentação e oficinas de malabares e percussão, além de um brique na sua Kombi, cheia de arte e diversão. E no domingo, 12, às 16 horas, na Praça João Corrêa será o Dia da Arte Livre. Logo após, o Duo Folk’s interpretará canções de clássicos folk, country e músicas de artistas já consagrados da nova geração.

O secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches ressalta que “é muito bom ver o engajamento do público com o Verão em Canela. Vimos que cada vez mais os canelenses querem ver a cidade mostrando toda a sua força e seu potencial artístico e cultural, por isso entramos no último mês com a certeza de que está é uma iniciativa para ser perpetuada nos próximos anos”.

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, com apoio da Fundação Cultural de Canela e Prefeitura de Canela.

Patrocinam esta campanha Laje de Pedra Hotel e Resort, Parque da Ferradura, Brocker Turismo e Rádio Clube.

Acesse o site oficial e conheça todos os participantes: http://veraoemcanela.com.br/

Acompanhe as novidades no Facebook: https://www.facebook.com/Verão-em-Canela

Confira a programação completa para os próximos dias:

DATA HORÁRIO ATRAÇÃO LOCAL
10 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – As bicicletas de Belleville (2002), de SylvainChomet – francês, animação. 80 min Multipalco
11 MAR / SÁB 16h Dia da Kombinação Multipalco
12 MAR/DOM 16h Dia da Arte Livre e Duo Folks Praça de Canela
17 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – Curtas gaúchos e nacionais – aprox. 90 min Multipalco
18 MAR / SÁB 16h Cia Goliardos – “O cobertor de Jane” Multipalco
19 MAR/DOM 16h Banda Capim Guiné Multipalco
19 MAR/DOM 17h Faces Produções – “Branca de Neve”- Teatro de rua Multipalco
24 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – Hoje eu quero voltar sozinho (2014), de Daniel Ribeiro – brasileiro, drama. 96 min Multipalco
25 MAR / SÁB 16h POP – Espetáculo de Dança – CIEP Multipalco
26 MAR/DOM 16h Gabriel Boelter– Sax Largo da Casa dePedra
31 MAR/ 21h Cover Star Beetles de Buenos Aires – Argentina Multipalco

 

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo