Você está aqui
Home > #Destaque > Sartori garante apoio ao Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Sartori garante apoio ao Fórum Gramado de Estudos Turísticos

Foto: Luiz Chaves

O Governador José Ivo Sartori (PMDB) recebeu na manhã de quarta-feira (18) integrantes da Comissão Organizadora do Fórum Gramado de Estudos Turísticos, que acontecerá entre os dias 11 e 13 de abril de 2018. No encontro, Sartori recebeu informações sobre a temática do Fórum e de seus convidados, prometendo empenhar-se em apoiar o evento. Uma das sugestões do governador – aceita pela comissão, foi a de que o Fórum seja lançado oficialmente em março de 2018 no Palácio Piratini.

No encontro, o Secretário Estadual de Cultura e Turismo, Victor Hugo da Silva ressaltou a vanguarda de Gramado com a realização do Fórum de Estudos Turísticos, e disse que sempre “aprende com os gramadenses”. Elogiou, ainda, a realização do Festival de Turismo de Gramado, que acontece em novembro, e reforçou o convite para que o governador José Ivo Sartori esteja presente ao evento.

A Comissão Organizadora do Fórum adiantou que haverá painéis sobre a construção de um destino turístico –  que interessa principalmente aos dirigentes municipais de Turismo, marcos regulatórios, sustentabilidade e sobre o impacto da tecnologia para o setor nas próximas décadas.

Estiveram presentes ao encontro o Presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Luia Barbacovi, o presidente do SindTur, Fernando Boscardin, a empresária Marta Rossi e o jornalista Miron Neto, que fazem parte da comissão que organiza o Fórum Gramado de Estudos Turísticos.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo