Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Sec. de Turismo Ângelo Sanches é o novo presidente do Conditur

Sec. de Turismo Ângelo Sanches é o novo presidente do Conditur

Durante reunião realizada nesta terça-feira (23), na sede da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), em Porto Alegre, foi definida a nova diretoria do Conselho dos Dirigentes do Turismo (Conditur), que comandará o órgão pelos próximos dois anos. O conselho está vinculado a FAMURS, representando os 497 municípios gaúchos.
Na oportunidade, o secretário de Turismo de Canela, Ângelo Sanches, foi eleito presidente do Conditur, em assembleia que contou com a participação de secretários municipais de Turismo de diversas cidades do Estado. “Neste primeiro encontro já iniciamos o plano de atividades desta nova gestão. Isto vai ajudar a fomentar o nosso turismo, pois Canela passa a ter ainda mais representatividade no Estado e no País através do Conditur”, destacou o secretário Ângelo Sanches.
No próximo biênio a frente do Conditur Ângelo Sanches contará com o apoio do vice-presidente Ovídio Kaiser (secretário de Turismo de Porto Xavier/representando também a Rota Turística das Missões) e da secretária do conselho, Ângela Simone de Castro (turismóloga do município de Teutônia).

Fotos: Divulgação

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo