Você está aqui
Home > Cidades > Secretaria de Turismo de Gramado

Secretaria de Turismo de Gramado

Estande da Secretaria de Turismo de Gramado é premiado no Festuris

A participação da Secretaria de Turismo de Gramado no Festuris 2016, que encerrou neste domingo (6), foi cheia de novidades que renderam, além de grande envolvimento do trade turístico, reconhecimento do Grupo Brasil Travel News, veículo do trade turístico que há anos premia os melhores estandes em feiras de turismo Brasil afora.

Com um estande charmoso e receptivo, a secretaria garantiu o primeiro lugar do Prêmio Criatividade, que destaca os melhores estandes, levando em consideração conceito, criatividade, inovação e apelo ao público. O troféu foi entregue no sábado, dia 5 de novembro, através do Grupo Brasil Travel News, e pelos diretores do Festuris – Marta Rossi Marcus Rossi e Eduardo Zorzanello.

O arquiteto João Bazácas, responsável pela criação do estande, uniu neste espaço belos registros fotográficos da cidade, além de diversas flores simbolizando as belezas do município, bem como o conforto e comodidade, marca aliada do povo gramadense.

festuris1“Tive como inspiração a própria cidade de Gramado, sua beleza, suas ruas floridas o ano inteiro, a natureza sempre presente, onde as fotos (extremamente difíceis de escolher) representam a hospitalidade e o empreendedorismo deste povo maravilhoso de Gramado”, diz o arquiteto João Bazácas. “No estande fiz questão de enfatizar com a iluminação e o mobiliário o aconchego da cidade. Também utilizei o modelo do Kikito, que identifica Gramado em qualquer parte, fui feliz em minhas escolhas”, finaliza ele. João contou com o apoio de dois colaboradores, Remi Arnold e Celso Silva.

Ambos afirmam que a ideia do estande foi, acima de tudo, demonstrar que Gramado é inesquecível. Por fim, a secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, agradece o carinho em nome de toda a sua equipe. “Eis uma linda forma de encerrar a administração, com um expoente reconhecimento num dos mais grandiosos eventos da nossa cidade”, diz ela.

 Texto: Ana Pacheco

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo