Secretário na Câmara

compartilhe:

Secretário Julio Dorneles participa da 37ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores

Na segunda-feira, 19, o secretário da Administração de Gramado, Julio Dornles, participou da 37ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal para falar sobre contas públicas.

Entre os assuntos pautados na ocasião, constaram o gasto com pessoal, o pregão eletrônico para compra de medicamentos com menos valor e os valores para investimento em obras.

Para o secretário da Administração, o momento foi positivo.

“Foi uma oportunidade ímpar de mostrarmos resultados de nosso trabalho, inclusive na questão da folha de pagamentos. Dados, aliás, confirmados com o excelente desempenho de Gramado no Índice FIRJAN 2019 de responsabilidade fiscal, que considerou dados do ano 2018”, disse.

FIRJAN
A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN) representa as indústrias do estado Rio nas esferas municipal, estadual e nacional, que atua como agente de produção de pesquisas, estudos e projetos voltados para o desenvolvimento sustentável do estado do Rio e que reflitam no crescimento do Brasil.

O Sistema FIRJAN é uma organização privada, sem fins lucrativos, com mais de 10 mil empresas associadas. Formada por cinco organizações – SESI, SENAI, FIRJAN, CIRJ e IEL.

O índice FIRJAN varia entre zero e um, sendo que quanto maior o número melhor a gestão. Gramado está próximo de 0,9.

Confira o resultado completo em:
https://www.firjan.com.br/ifgf/consulta-ao-indice/consulta-ao-indice-grafico.htm?UF=RS&IdCidade=430910&Indicador=1&Ano=2018

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas