Você está aqui
Home > Cidades > Sexta edição da Feito em Gramado

Sexta edição da Feito em Gramado

Prefeito Fedoca com o Secretário de Indústria e Comércio, Paulo Volk, durante a apresentação da 6ª feira Feito em Gramado

Indústria e Comércio apresenta sexta edição da Feito em Gramado para artesãos e microempresários

Inscrições para expositores estão abertas

Na última sexta-feira (3), o Secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Roberto Volk, apresentou as novidades da sexta edição da feira Feito em Gramado, que ocorre paralelamente à Festa da Colônia, de 27 de abril a 14 de maio. Dezenas de artesãos e microempresários comparecerem à reunião, sendo também saudados pelo Prefeito Fedoca – João Alfredo de Castilhos Bertolucci (PDT), que reforçou o desejo do governo municipal emapoiar o desenvolvimento dos empresários locais e promover a troca de conhecimentos entre os diversos setores da economia.

O secretário Paulo Volk ressaltou o compromisso em buscar maior divulgação e envolvimento da comunidade na promoção da feira, além de oferecer opções de lazer e entretenimento para o público infantil. Volk informou que esta edição oferecerá novidades nas áreas da reciclagem e energia limpa, “pois é fundamental que conheçamos os novos processos que permitem às cidades o desenvolvimento sustentável e a manutenção da qualidade de vida, sem que isso afete o desenvolvimento econômico e a geração de empregos”, declarou.

As inscrições para artesãos e microempresários que têm interesse em participar como expositor da Feito em Gramado estão abertas na sede da Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, agora em novo endereço, na Av. das Hortênsias, 2040, sala 17, ao lado do SINE. As inscrições vão de 6 a 31 de março. O horário de atendimento da secretaria é das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h30min. Informações: (54) 3295.1858.

 Fotos: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado


Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo