Simoninha no Wish

compartilhe:

“SIMONINHA, O BAILE” ANIMA A PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2020 NO WISH SERRANO

 

Maior agenda de eventos da hotelaria nacional traz filho do grande Wilson Simonal para show com diversos sucessos do pai e da MPB na cidade mais charmosa da Serra Gaúcha

Cantor traz ao palco diversos sucessos da MPB dos anos 60 e 70 para o show “Simoninha, o Baile”

O Wish Serrano apresenta a primeira atração do ano do projeto Prime Xperience, uma ampla agenda de shows e eventos culturais e gastronômicos nos hotéis da GJP Hotels & Resorts no Brasil.

Aqui na Serra Gaúcha, a atração principal do Carnaval será o show exclusivo “Simoninha, o Baile”, com o cantor Wilson Simoninha, filho do grande Wilson Simonal, que promete transformar o Wish Serrano num grande baile da MPB, com sucessos musicais como Terezinha, Sá Marina, País Tropical, Nem Vem que Não Tem, A Tonga da Mironga do Kabuletê, entre outros grandes sucessos da MPB dos anos 60 e 70.

O show está agendado para o dia 23 de fevereiro, a partir das 20h, no Wish Serrano. O evento é aberto a hóspedes (sem custo) e para o público em geral com convites a partir de R$150. Vendas avulsas pelo site: eventbrite.com.br.

Para hospedagem, acesse o site: wishserrano.com.br ou (54) 3295-8000. Veja a programação completa do projeto no primexperience.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas