Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Sindicato dos Metalúrgicos de Canela oferece cursos

Sindicato dos Metalúrgicos de Canela oferece cursos

O Sindicato dos Metalúrgicos de Canela oferecerá, a partir desse ano, 4 cursos presenciais à comunidade de Canela e região.
São eles: Técnicas em Administração de Empresas, Inglês, Espanhol e Agente de Informações Turísticas. Todos com horários especiais e preços populares.

Os cursos serão realizados na sede do Sindicato que fica na Rua Padre Cacique, 659, Canela.
O curso Técnicas em Administração disponibilizará 20 vagas divididas em turmas à tarde, a noite e aos sábados pela manhã. A duração será de seis meses. O aluno poderá planejar, implantar e gerenciar diversas áreas de um empresa, tais como, recursos humanos, vendas, financeiro, crédito e cobrança. Ao todo serão seis certificados, isso quer dizer que logo no primeiro mês o aluno receberá seu primeiro certificado referente ao Módulo Comercial! Com isso ele terá mais chances de ingressar no mercado de trabalho ainda estudando.

Outra novidade são as visitas técnicas às empresas da região para acompanhar o dia-a-dia da profissão e quem sabe já conhecer seu futuro empregador. Segundo o professor do curso, Daniel Alexandre, o objetivo é qualificar um profissional pensante, criativo e capacitado com o que há de melhor na área administrativa.

No curso de Agente de Informações Turísticas o aluno conhecerá os principais equipamentos de turismo da nossa região. Profissionais do setor serão convidados para apresentar seus respectivos estabelecimentos. Uma ótima oportunidade de interação será criada para quem tem interesse na área mas não sabe por onde começar.

Essas e outras ações do Sindicato dos Metalúrgicos visam aproximar ainda mais a instituição à comunidade, não só aos seus associados e familiares, mas a todas as pessoas, conforme declarou Sidinei Zamberlan, secretário do Sindicato.

Maiores informações sobre datas e horários dos cursos poderão ser obtidas na sede do Sindicato na rua Padre Cacique, 659, ou pelo Whatsapp 54 9-8143-2889.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo