Você está aqui
Home > Cidades > Sindilojas Hortênsias está em novo endereço

Sindilojas Hortênsias está em novo endereço

Espaço, que fica na Rua Garibaldi, oferece maior comodidade para equipe e representados.

Buscando oferecer aos associados, parceiros e comunidade um melhor atendimento o Sindilojas inicia março com uma notícia especial. A entidade está de casa nova! Antes no Centro Comercial das Hortênsias, próxima a Prefeitura, agora o Sindicato está localizado na Rua Garibaldi, 476, sala 6, segundo piso, em cima do Sicredi, em Gramado. Composta por espaço para atendimento (recepção), sala de capacitação climatizada (30 lugares), sala da diretoria, sala Executivo e Sala de Relacionamento, a nova sede acomoda confortavelmente sua equipe formada pelo seu executivo, Nilvio Castanheiro, sua assistente de vendas, Cristiane Schultz, e sua consultora de benefícios, Cláudia Gonçalves Maia, que estão à disposição para atender em um espaço amplo e aconchegante.

“O Sindicato, entidade representativa dos lojistas das cidades de Gramado, Canela, Nova Petrópolis, Picada Café, Jaquirana, São Francisco de Paula e Cambará do Sul, agora poderá atender em espaço mais amplo e continuar a oferecer seus produtos aos seus associados e comunidade”, destaca o presidente da entidade, Guido Thiele.

O Sindilojas Hortênsias oferece, além de serviços, benefícios que concedem aos seus associados descontos em diversas atividades, além de promover cursos e palestras de aprofundamento de mercado e qualificação.

Os serviços Sindilojas Hortênsias

O Sindicato oferece assessoria jurídica com esclarecimento de dúvidas e orientações em questões trabalhistas, tributárias e cíveis; confecção de Certificado Digital, documento eletrônico que permite a comprovação da identidade de uma pessoa, empresa ou site; e-Fecomércio (criação de loja virtual); Cartões Green Card, com benefícios do PAT (Programa de Alimentação do Trabalhador) refeição, alimentação, combustível e cultura, com mais de 100.000 estabelecimentos credenciados; Consulta de Crédito (CPF e CNPJ) bastando apenas comparecer a sede da entidade e apresentar o documento de identificação, Proteção ao Crédito (através do SCPC/Boa Vista, um banco de dados com milhões de informações comerciais sobre consumidores e registros de transações entre empresas); além da viabilização do Cartão SESC SENAC.

Fotos: Carla Wendt

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo