Você está aqui
Home > #Destaque > Chefs in Lounge foi sucesso absoluto

Chefs in Lounge foi sucesso absoluto

Público aprovou o Chefs In Lounge no Clube Ninho das Águias

Evento uniu gastronomia, bebida e música de qualidade
A receita deu certo. A primeira edição do Chefs In Lounge – Food Beer Festival combinou comida criativa e saborosa, bebidas de qualidade e boa música em um dos cenários mais belos de Nova Petrópolis: o Ninho das Águias. O evento aconteceu nos dias 2 e 3 de dezembro. Cerca de 4 mil pessoas circularam pelo local, aproveitando a programação que começou às 11 horas da manhã e se estendeu até à noite no sábado e no domingo.
Local aprovado
O Chefs In Lounge foi projetado para oferecer uma alternativa diferente de entretenimento ao ar livre na melhor vista de Nova Petrópolis: o Clube Ninho das Águias. O público respondeu ao convite e foi prestigiar o evento. O sábado de sol levou muitas famílias e seus pets para aproveitar o que tinha de bom por lá. E no domingo – o dia preferido pelo público que costuma visitar o Ninho das Águias – teve um movimento ainda maior, confirmando essa tradição, principalmente depois que as previsões de chuva não se confirmaram. O tempo nublado acabou favorecendo, pois o gramado do Ninho das Águias ficou tomado de gente que sentou e aproveitou à tarde ao ar livre.

Comidinhas saborosas
As estações de gastronomia atraíram os visitantes com suas especialidades: o burguer apresentado pelo Toro, o choripan trazido pelo La Barra, o sanduíche de galeto preparado pelo Nonno Mio Fast, o escondidinho de carne de panela apresentado pelo Bistrot Pastasciutta e a consagrada costela assada no fogo de chão feita pela churrasqueira Clarice Chwartzmann conquistaram o paladar de muita gente. E teve ainda a Zaccaron com seu dolcetto freddo e a Odara Alfajores que adoçaram os dois dias do evento.

Cervejas, vinhos e espumantes
As cervejarias artesanais Alce Bier, Edelbrau, Farol, Fat Bull e Traum mostraram porque estão entre as preferidas do público. Chopp´s premiados da Cachorro Ovelheiro, Toro Pilsen e Ruradélica Apa, vinhos e espumantes da Boscato e Dunamis e drinks descolados estavam entre as opções de bebidas, personalizando o evento com sua qualidade.

Música boa!
Uma das marcas que diferenciaram o Chefs In Lounge foi a programação musical. A play list que marcou o evento reuniu o melhor da house music, hip-hop, jazz e soul. Guto Wiesel, do Toro Gramado trouxe seu Spotify Jazz Live Session. O Quarteto Cinnamon Cherry apresentou jazz e soul com muita personalidade e os DJs Elim e Gui Oliveira chegaram trazendo muito soul, hip-hop e house, num previuw do que seria a grande atração do sábado: o DJ André Sarate – apontado como o melhor do Estado – colocou todo mundo para dançar em um sunset inesquecível. No domingo a programação seguiu o mesmo perfil, trazendo música de qualidade, tornando o ambiente ainda mais agradável. O momento mais aguardado foi o show de Serginho Moah. O carisma e talento do vocalista da banda Papas da Língua levou milhares de pessoas ao Ninho das Águias. Junto com o público ele cantou hits como “Blusinha branca”, “Eu sei”, “Pó de pimenta” entre outros sucessos de sua carreira.

Pelo ar
Não foi apenas em solo firme que as atrações se sucederam. No ar, instrutores de voo mostraram um pouco da magia que dá nome ao lugar. Em voos duplos ou apenas de exibição, os pilotos fizeram algumas demonstrações e também acrobacias no paramotor. “Planejamos o evento com muito carinho, pois queríamos trazer algo diferente, inédito e conseguimos. Mas isso só foi possível porque o Clube Ninho das Águias – na pessoa seu presidente, Marcel Marsilac – juntamente com a Prefeitura de Nova Petrópolis, compreendeu a nossa proposta em agregar um evento capaz de valorizar ainda mais a cidade e este ponto turístico. Estamos muito satisfeitos com o resultado e com o feedback do público”, explica Márcio Oliveira, da produtora Eh Show, realizadora do evento.

 

Confiram quanta gente bacana circulou por lá…

FOTOS: Divulgação

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo