Você está aqui
Home > Cidades > Sucesso de público

Sucesso de público

Mais de 16 mil visitantes já passaram pela Feira Feito em Gramado

Em 11 dias, mais de 16 mil pessoas passaram pela Feira Feito em Gramado, que ocorre paralelamente à Festa da Colônia, no Expogramado. Desde o último dia 19, moradores e visitantes podem prestigiar diversos produtos e peças artesanais feitos por 94 expositores – pequenos empresários e artesãos da cidade. A partir desta semana, a Feito em Gramado funcionará todos os dias até dia 6 de maio.

Uma das novidades de 2018 é o retorno do setor moveleiro à feira, valorizando um segmento tradicional e expressivo de Gramado, mostrando aos turistas e à comunidade a qualidade dos móveis que são produzidos na cidade, e ainda com preços especiais para o evento.

Com 18 anos de fábrica, Fabiano e Karina Sartori participam pela primeira vez da feira com os móveis Castorri. “A Feito em Gramado superou nossas expectativas. É a oportunidade ideal para firmar contatos e garantir um bom pós feira”, comenta Fabiano. “O mercado moveleiro é bom em Gramado. Temos a vantagem de que muitos turistas também compram imóveis na cidade, mobiliando esses apartamentos ou residências, o que é excelente para o setor”, conclui.

Produzindo móveis em fibra natural e sintética desde 2011, a De Trama Móveis também é uma das participantes. Pela segunda vez na Feito em Gramado, Carina Mendonça, 37 anos, conta que a feira auxilia na divulgação da empresa. “É visível a melhora na feira para nós que participamos anos atrás. Desta vez, desde o primeiro dia já realizamos diversas vendas. Já que não temos loja na cidade, é onde podemos divulgar nosso trabalho, que é feito todo manualmente”, conta Carina

Feito em Gramado – Em 2018, a Feito em Gramado contabiliza números que confirmam a sua importância para micro e pequenos empresários e artesãos do município, com o aumento de 80% no número de expositores (são 94 na edição deste ano contra 52 na edição de 2017). Consequentemente, cresceu também o espaço do evento: dos 646 m² da edição do ano anterior, a Feito em Gramado chega em 2018 com 1.500 m², um aumento de 134%. Artesanatos, confecções e artigos de couro, malhas, chocolates, biscoitos, artes plásticas, artigos de decoração e como, novidade neste ano, móveis com preços especiais, podem ser encontrados durante a Feira Feito em Gramado, que ocorre no Expogramado, paralelamente à Festa da Colônia, até o dia 6 de maio.

SERVIÇO

O quê: 7ª Feira Feito em Gramado

Quando: De 19 de abril a 6 de maio

Onde: Expogramado

Horários: A partir desta semana, a Feito em Gramado acontece todos os dias até dia 6 de maio.

Terças, Quartas e quintas-feiras, das 13h às 21h

Sextas, sábados, domingos e feriados, das 10h às 21h

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo