Você está aqui
Home > Cidades > Termômetro do Bilhão brasileiro

Termômetro do Bilhão brasileiro

Lançamento oficial do primeiro e único Termômetro do Bilhão brasileiro pelo Instituto Tânia Zambon. Créditos: Valdeir Lima

Tânia Zambon lança 1º Termômetro do Bilhão brasileiro

Cerimônia marca o resultado obtido por  alunos do Instituto Tânia Zambon no ano de 2018, que atingiram juntos mais de 1,2 bilhões.

Os alunos do Instituto Tânia Zambon (ITZ) bateram a marca de R$1,2 bi em faturamento no ano de 2018 e como forma de comemorar, ocorreu na quinta-feira (18), o lançamento oficial do primeiro e único Termômetro do Bilhão brasileiro, que, a partir de agora, vai medir o faturamento das empresas mentoradas pelo ITZ anualmente.

Na cerimônia de lançamento, que ocorreu no Centro de Eventos do Hotel Klein Ville, em Canela, estiveram presentes alunos, parceiros e colaboradores do instituto, que conheceram de perto cases de sucesso que participaram dos resultados de R$1,2 bilhões em faturamento em suas empresas. Dentre eles Jefferson Hoffmann, da Desinservice Saúde Ambiental de Santa Maria, Renata Adams, da Imobiliária Lar na Serra de Canela, e Paolla Alves e Jonas Brasil da Casa na Serra, também de Canela.

Em 2019, onde o faturamento já começou a ser medido, os alunos do instituto já contam com um faturamento de mais de R$400 milhões. Para Tânia, a meta de um bilhão será facilmente dobrada até dezembro. “Se apenas em abril já estamos com esse faturamento, precisaremos de um termômetro de no mínimo R$2 bilhões para mensurar até o final do ano”, ressalta.

Ainda durante a comemoração, houve a apresentação do troféu International Star For Quality, que foi recebido no mês de abril pelo Instituto, em Genebra, na Suíça, pelos resultados obtidos em prol do desenvolvimento empresarial brasileiro e pelas marcas obtidas pelos alunos.

O prêmio, concedido pela Business Initiative Directions – BID, a partir do atendimento ao modelo Total Quality Management – TQM, que engloba inovação, formação contínua, pós-venda, qualidade, gestão, marketing, entre outros critérios, reitera a missão do Instituto Tânia Zambon em entregar qualidade de resultados e pela conquista da marca de 1,2 bilhões que simbolizam essa conquista.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo