Você está aqui
Home > #Destaque > The Black Beef inaugura em Gramado

The Black Beef inaugura em Gramado

Hamburgueria The Black Beef inaugura franquia em Gramado

Conhecida por ter Caio Castro como um dos sócios da rede, a unidade da Serra Gaúcha é capitaneada pelos empresários Maurício Rodrigues e Percival Brumatti

A The Black Beef, hamburgueria artesanal que conta com diversas unidades no país, chega a Gramado no próximo dia 20 de dezembro. A marca aposta no conceito fast casual, onde o cliente faz o pedido no balcão e encontra opções produzidas com insumos de alta qualidade e preços acessíveis. O local escolhido para a franquia foi a rua Garibaldi, 300, no centro de Gramado.

O cardápio da casa oferece oito opções fixas de hambúrguer e uma especial que muda a cada dois meses. Entre as sugestões, o Black Rib (pão artesanal, burger artesanal de costela bovina, maionese especial TBB, muçarela artesanal, molho barbecue e bacon), o Jam Burger (pão artesanal, burger artesanal bovino, creme de parmesão, queijo tipo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta) e a opção vegetariana Super Brie (pão artesanal, burger de queijo tipo brie extra crocante, geleia de pimenta e creme de parmesão).

Para acompanhar, são três diferentes opções de batata frita, Crinkles Fries (batata frita especial TBB); Cheddar’n Fries (batata frita coberta com queijo cheddar e crispy de bacon; e a Brie’n Fries (batata frita servida com queijo brie, crispy de bacon e geleia de pimenta). Para a sobremesa as sugestões são os milk-shakes de Ovomaltine, Paçoca, Nutella, Oreo ou Leite Ninho.

 

Sobre a The Black Beef:

Foi em uma temporada em Nova Iorque que o Baiano radicado em Maceió, Deco Sadigursky, até então formado em Relações Internacionais e em Fisioterapia, descobriu a paixão pela gastronomia. Depois de trabalhar em um restaurante mexicano, Deco soube que ao voltar para o Brasil trabalharia na cozinha. De volta à capital alagoana, Deco se dedicou a um novo curso, se formou em Gastronomia e rapidamente passou a ser reconhecido como um excelente cozinheiro. Em pouco tempo estava trabalhando exclusivamente como chef consultor para restaurantes e hotéis. Depois de alguns anos de experiência, decidiu abrir o seu próprio negócio e investir em uma de suas principais paixões, o hambúrguer.

Foi assim, no ano de 2014, na praia de Jatiúca, em Maceió, que nasceu o The Black Beef, como um foodtruck despretensioso que em pouco tempo se tornou referência de qualidade e sabor em toda a cidade. O chef foi procurado por investidores que acreditaram no potencial da marca, tornaram-se sócios e o The Black Beef ganhou sua primeira loja.

Serviço:

O que: Inauguração The Black Beef unidade Gramado

Quando: quinta-feira, 20 de dezembro

Onde: Rua Garibaldi, 300, Centro, Gramado – RS

Horário: a partir das 18h

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo