Top Decor Serra realiza, dia 6 de maio, encontro anual da entidade | Soup News
Você está aqui
Home > Cidades > Caxias do Sul > Top Decor Serra realiza, dia 6 de maio, encontro anual da entidade

Top Decor Serra realiza, dia 6 de maio, encontro anual da entidade

Foto: Guilherme Dias

Festividade na Caza Wilfrido, em Gramado, marca o lançamento da nova campanha do grupo e a troca da gestão, além de homenagear profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e decoração da região

A Top Decor Serra, por meio de sua gestora, Sandra Luisa Lunardi, realiza, às 11 horas do dia 06 de maio, na Caza Wilfrido, em Gramado, o encontro anual da entidade. A festividade, que contará com a presença de 150 profissionais convidados das áreas de arquitetura, design de interiores e decoração da Serra Gaúcha, marca o lançamento da campanha 2017/2018 do grupo, intitulada “Memórias”.

            O encontro irá homenagear 51 profissionais da região da Serra Gaúcha que se destacaram no ano de 2016. Eles receberão um troféu confeccionado pela artista plástica Jane De Bhoni, que explora a temática da campanha. O evento marca também a transmissão do cargo de gestão de Sandra Luisa Lunardi (2016/2017), que passa a administração do grupo a Paulo Santos (2017/2018).

GRUPO TOP DECOR SERRA:
– Art Rarus;
– Arte Quadros;
– Ateliê do Mármore;
– Casa Serra Acabamentos;
– Center Luz;
– Code;
– DecorWindow;
– Eco Design;
– Florense;
– Forma & Estilo;
– Home & Tech;
– Lisot Jour;
– Rubinettos;
– Saccaro;
– Sonda Calefação e Ar Condicionado;
– Todeschini;
– Villafranca Iluminação;
– Visual Mármores e Granitos;
– Zevir Revestimentos.

 

SOBRE A TOP DECOR SERRA

A Top Decor Serra é o resultado da união de 19 lojas de destaque, que agregam valor, compromisso e excelência. Pioneira na Serra Gaúcha, a entidade iniciou suas atividades em 2009, com o conceito de grupo sem fins lucrativos e com os objetivos de fortalecer e dar credibilidade ao mercado de decoração e arquitetura. Suas metas são unir esforços vindos de experiências diferentes de cada um de seus membros em busca de sucesso e crescimento para todo o ramo, divulgar a importância da contratação dos arquitetos, decoradores e designers  de  interiores, além de desenvolver ações que beneficiem os clientes e contribuam para o desenvolvimento do mercado de decoração na Serra Gaúcha. A entidade conta com mais de 500 profissionais cadastrados.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo