Toy Story 4 no Iguatemi Caxias

compartilhe:

Feriado de Corpus Christi com estreia de Toy Story 4 no Iguatemi Caxias

Fãs poderão assistir a animação com primeira sessão marcada para dia 20/06, às 10h45min. O shopping atenderá com horário diferenciado nas demais operações

O feriado de Corpus Christi (20/06), será de estreia no GNC Cinemas, do Shopping Iguatemi Caxias. A partir das 10h45min, fãs de Toy Story 4 poderão assistir o lançamento da animação da Walt Disney e Pixar, nas quatro salas reservadas para o filme, nas versões 3D, dublado e legendado.

Os mais ansiosos podem chegar às 10h15min, horário que abrirá o cinema. Os ingressos já estão disponíveis no site: https://www.ingresso.com/caxias-do-sul/gnc/filmes/toy-story-4#!#data=20190620.

Sobre Toy Story 4:

Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Horários diferenciados:

A quinta-feira será de atendimento com horário diferenciado também em outras operações do Shopping, como as lojas, que estarão abrirão das 14h às 20h, e a Praça de Alimentação, que estará funcionando das 11h às 22h.

Programe-se no feriado de Corpus Christi (20/06):

Praça de alimentação: 11h às 22h

Lojas: 14h às 20h

GNC Cinemas: 10h15min às 22h

Carrefour: 9h às 21h

OBS: Lembrando que compras acima de R$50 no Carrefour, isenta o estacionamento.

Sobre brMalls

A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas