Você está aqui
Home > Cidades > Tradicional Espaço LGBT do FESTURIS muda de formato para edição de 2017

Tradicional Espaço LGBT do FESTURIS muda de formato para edição de 2017

Espaço estará remodelado, com nova localização na feira e sistema de agendamentos de reuniões entre expositores e compradores

Um dos espaços segmentados do FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo, o Espaço LGBT, vem com mudanças para 2017. A direção do evento aposta em mudanças para potencializar negócios e o networking entre os expositores e os agentes e profissionais compradores da feira. A localização passa a ser central na feira, em formato de ilha, com novo design. Assim, mais arrojado e com os expositores distribuídos em mesas de trabalho e não mais com balcões, a modernização ocorre de forma estratégica. Com apoio da IGLTA (International Gays and Lesbian Tourism Association) será implantado neste espaço o sistema buyers club de agendamento. O que facilita a geração de negócios para expositores e participantes. “O FESTURIS foi vanguardista ao trabalhar para fomentar este nicho de mercado desde a criação do espaço em 2009. Estas mudanças fazem parte do aperfeiçoamento da feira e potencialização de algumas características que temos como o foco na geração de negócios”, destaca Eduardo Zorzanello, CEO do FESTURIS. O Espaço LGBT já está com 50% das mesas comercializadas. Pousada Bernúncia, Uruguay, Gay Games, ABRAT GLS e Revista Via G estão confirmados como expositores.

Espaço LGBT no FESTURIS

O FESTURIS foi pioneiro ao abrir espaço para o mercado Gay Friendly no Brasil. A criação do Espaço LGBT foi um marco e vem fomentando este nicho de mercado ao receber anualmente destinos e expositores que trabalham diretamente com este público.
De acordo com a IGLTA, o mercado de viagens gays e lésbicas movimenta US$54 bilhões anuais, uma prova de que todo investimento neste segmento turístico é muito válido.
Estes dados reforçam o potencial e a força desse importante nicho de mercado para o setor, para tanto o FESTURIS Gramado também direciona os seus holofotes para esse segmento.
Ao participar deste espaço, na feira em 2017, o expositor do FESTURIS entrará em contato direto com os agentes de viagem interessados em comercializar pacotes e os destinos, além de receber a visita qualificada de empresários e executivos com poder de decisão. A plataforma de agendamento da feira, o Buyers Club, é outra opção que potencializa reuniões entre compradores e expositores, gerando negócios instantâneos.

Expositores interessados em participar do Espaço LGBT 2017 podem reservar sua mesa pelo e-mail andrea@rossiezorzanello.com.br, ou pelo telefone: (54) 3286-3313.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo