Você está aqui
Home > Cidades > Trânsito em Gramado

Trânsito em Gramado

Foto: Renata Garcia/Prefeitura de Gramado

Orientadores de trânsito temporários permanecerão nas ruas até o final de junho

Tendo em vista as obras de revitalização da Avenida Borges de Medeiros, que iniciaram nesta semana, a Prefeitura de Gramado estenderá o prazo de contratação dos orientadores de trânsito temporários. O projeto de lei foi aprovado pelo Legislativo nesta segunda-feira (15). Com isso, os oito orientadores de trânsito temporários contratados em dezembro permanecerão trabalhando nas ruas até o dia 30 de junho.

Além de auxiliarem na fluidez do trânsito no trecho entre a Rótula das Bandeiras e a Rua João Alfredo Schneider (local da obra de revitalização), os orientadores também atuarão nos eventos que ocorrerem durante o período, como a Páscoa em Gramado.

“Eles realizarão um trabalho diário no local das obras, garantindo mais segurança para os usuários, além de prestarem informações necessárias para a garantia do fluxo de veículos”, salienta o secretário de Trânsito, Luiz Quevedo.

As contratações temporárias, por meio de processo seletivo simplificado, foram realizadas no início de dezembro de 2017, visando desafogar o trânsito no período do Natal Luz.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo