Você está aqui
Home > Cidades > Canela > Trânsito terá desvios no Sonho de Natal

Trânsito terá desvios no Sonho de Natal

Trânsito terá desvios para realização da 1ª Santa Claus Challenge no Sonho de Natal Canela

Atividade acontece após a abertura oficial do evento e causa alterações de trânsito das vias centrais de Canela neste sábado (26)

O Sonho de Natal Canela inicia suas atividades no sábado (26), às 15h, com a chegada do Papai Noel, e logo em seguida, às 16h, será dada a largada para uma das novidades na programação, a 1ª edição da Santa Claus Challenge. Para a realização da atividade algumas das ruas centrais de Canela serão fechadas a partir das 15 horas, causando alterações no trânsito (percursos abaixo).

A concentração dos atletas será na Praça João Corrêa, que é também ponto de largada e chegada do trajeto. Para garantir a segurança dos participantes da caminhada (3 km) e corrida (5 km) os veículos que permanecerem estacionados nas ruas e avenidas do percurso só poderão sair do local após o último atleta da Santa Claus Challenge cruzar a linha de chegada.

1ª Corrida Santa Claus Challenge

Dia 26 de novembro às 16h na Praça João Corrêa, em Canela

Provas de 3km (caminhada) e 5km (corrida)

Percursos:

Caminhada (3 km) – largada na Praça João Corrêa, Rua Osvaldo Aranha, em direção a entrada da cidade, até Rua Getúlio Vargas, retornando pela Osvaldo Aranha até acessar, à direita, a Avenida Júlio de Castilhos seguindo até o encontro das ruas Danton Corrêa da Silva e Arlindo Pasqualine. Retorna pela Júlio de Castilhos até entrar na Felisberto Soares, contornar a Praça da Matriz e voltar para a Felisberto Soares. Entrar novamente à direita na Avenida Júlio de Castilhos até a rótula da Rua Augusto Pestana e retornar até Osvaldo Aranha e ao acesso a Praça João Corrêa, que é o ponto de chegada.

Corrida (5km) – largada na Praça João Corrêa, Rua Osvaldo Aranha, em direção a entrada da cidade, até Rua Getúlio Vargas, retornando pela Osvaldo Aranha até acessar, à direita, a Avenida Júlio de Castilhos seguindo até o encontro das ruas Danton Corrêa da Silva e Arlindo Pasqualine. Retorna pela Júlio de Castilhos até entrar na Felisberto Soares, contorna a Catedral de Pedra até entrar na Rua Ignácio Saturnino de Moraes e contornar Parque do Lago pelas ruas Tio Elias e Avenida do Lago. Retornar pela Ignácio Saturnino de Moraes, completar o contorno da Catedral de Pedra até voltar para a Felisberto Soares. Entrar novamente à direita na Avenida Júlio de Castilhos até a rótula da Rua Augusto Pestana e retornar até Osvaldo Aranha e ao acesso a Praça João Corrêa, que é o ponto de chegada.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo