Você está aqui
Home > #Destaque > Travessia Serra Gaúcha

Travessia Serra Gaúcha

Travessia Serra Gaúcha beneficia Lar de Idoso
A Segunda edição da corrida TSG Travessia Serra Gaúcha promete agitar o final de semana em Gramado. Além do trajeto tradicional, chamado trote, que sai de Gramado e vai até Canela, com percurso de 8km , a Travessia Serra Gaúcha conta com corridas de percursos maiores.

Agora você tem várias opções dentro do mesmo percurso competitivo. Você pode correr 20, 34 e 54 km, em formações diferentes de equipe. Pode fazer solo nas três modalidades ou optar por dupla, trio e quinteto.

O local de largada será na Rua Coberta, até Canela. A 2ª TSG vai ser uma festa fantástica com três lugares de confraternização: Gramado, Canela e agora…Três Coroas!

Antonio Freire, diretor da TSG. Foto: Dinarci Borges Flashtop

O trote ou a corrida festiva é a cereja do bolo da 2ª TSG – Travessia Serra Gaúcha, acontece neste sábado, dia 22 de setembro. É uma corrida dentro da corrida. Enquanto os ‘cascas-grossas’ da corrida mais charmosa do Brasil enfrentam os 54 km de descidas e subidas da prova competitiva, um grupo mais soft faz os 8 km que separam Gramado de Canela pelo asfalto, pela conhecida Avenida das Hortênsias. O trote além de seu caráter festivo, tem um objetivo maior: é beneficente, parte dos valores da sua inscrição será revertido para o Lar dos Idosos Maria de Nazaré de Gramado, da Vó Lacy Bertoja. Nesse percurso a turma do Corredores do Bem Serra Gaúcha, que é um grupo de corredores idealizado por Rose Garcia, estará dando total apoio aos corredores.
A organização da 2ª TSG fornecerá a todos os inscritos neste evento o kit do atleta constituído de camiseta celebratória e outros itens, além de medalha de participação e comprovante da conclusão do percurso.

A entrega de prêmios acontecerá em Gramado no final da tarde, no local da primeira largada. A organização levará todos os atletas que chegarem em Canela participantes da corrida competitiva e trote, de volta à Gramado.
O EVENTO

A TSG – Travessia Gaúcha vai para a segunda edição em 2018 já confirmada como uma competição de alto nível técnico, de decisões estratégicas e muitos desafios físicos e psicológicos. Ela se constituiu antes de tudo, em uma forma de confraternização, harmonização e curtição entre amigos e adversários. Ela foi pensada para quem busca se desafiar e também para quem busca diversão. Traga sua família , ajude e se divirta na corrida TSG. Para maiores informações acesse o site oficial do evento. As inscrições podem ser feitas através do site: www.travessiaserragaucha.com.br

Fotos: Dinarci Borges Flashtop

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo