Você está aqui
Home > #Destaque > Troféu Infinito 2018

Troféu Infinito 2018

 Da esquerda para a direita Fábio Bordin, Carlise Bianchi, Adriane Brocker Boeira e Luiza Brocker Boeira. Foto: Divulgação

Grupo Brocker homenageará trade turístico nacional com a premiação do Troféu Infinito
Evento que destaca players do segmento terá duas novas categorias premiando o cenário corporativo de eventos

Referência em receptivo na região de Gramado e Canela, o Grupo Brocker Turismo premiará com o Troféu Infinito empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. Como já é tradição, os vencedores serão anunciados paralelamente ao Festival do Turismo de Gramado, no dia 09 de novembro, às 20h30, em cerimônia no novo Centro de Eventos da Casa Bertti, espaço localizado em Gramado, e que será apresentado ao trade.

O evento reunirá 250 convidados entre autoridades, imprensa e convidados para celebrar a entrega dos prêmios aos melhores vendedores da Serra Gaúcha com os serviços da Brocker Turismo. “A cerimônia será o momento para exaltarmos os bons resultados do ano conquistados junto de nossos parceiros, equipe e parceiros. O prêmio simboliza a celebração dessa parceria que cresce ano a ano e reconhece o mercado que atua com a Brocker”, explica Any Brocker Boeira, diretora geral da empresa.

Em sua 13ª edição, o consagrado Troféu Infinito terá algumas novidades, incluindo duas categorias do segmento Mice: eventos corporativos e eventos científicos. Contará ainda com o Troféu Amigo Colaborador, entregue a dois integrantes de destaque da equipe da empresa, o Troféu Amigo Parceiro, entregue a duas personalidades de relevância para as realizações da Brocker Turismo no trade, o Destaque Operadora Regional (cinco prêmios, um para cada região do país), o Destaque OTA (três prêmios) e os troféus para o Top 10 de operadoras no Brasil, totalizando 24 homenageados. “O turismo MICE tem se destacado cada vez mais e merece figurar no troféu junto ao mercado de lazer pela importância na economia das cidades”, observa Any Brocker Boeira.

Outro destaque da noite será o novo design do troféu. Desenvolvido em aço, remete à solidez com os parceiros, somadas às linhas que proporcionam movimentação e agilidade. “Todo ano apresentamos elementos que traduzem os valores e propósitos do Grupo Brocker”, destaca a diretora da empresa. Segundo ela, é uma peça que transmite força e segurança, comunicando toda simbologia da cerimônia.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo