Turismo e SindTur

compartilhe:

Secretaria de Turismo e SindTur avaliam cenário de mercado do setor

O secretário de Turismo, Rafael Carniel de Almeida, visitou o Sindicato da Hotelaria, Restaurantes, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (SindTur) na quarta-feira, 29, para avaliar temas como os relacionados ao mercado de hospedagem e alimentação.

No encontro, assuntos a exemplo do cenário de mercado dos meios de hospedagem e alimentação, canais de compra, inteligência de mercado, comportamento do consumidor, preocupação com manutenção do padrão de qualidade e segurança dos meios de acomodação dominaram a pauta.

Questões econômicas e de infraestrutura da cidade, e a necessidade de apoio às empresas de pequeno porte também foram objeto de atenção do grupo.

– Esta foi uma de muitas reuniões que serão realizadas para ouvir o trade, visando alinhar as políticas públicas necessárias para construir o futuro do turismo de Gramado. Mais proximidade, mais comunicação, mais dados para tomada de decisão, melhores resultados para todos – disse o secretário de Turismo.

O presidente Mauro Salles, a gerente executiva, Lisa Gottschalk, o assessor jurídico Alessandro de Oliveira, e o hoteleiro associado, Augusto Barbieri, representaram a entidade.

 

Texto: Roque Tomazeli (com informações da Secretaria de Turismo)

Foto: Bruna Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas