Você está aqui
Home > Cidades > Twitter será a Rede Oficial da Gramado Summit

Twitter será a Rede Oficial da Gramado Summit

Lançamento da Gramado Summit na sede do Twitter Brasil, em São Paulo, será uma das ações

Um evento que já nasce grande. A Gramado Summit promete impactar a economia da Serra Gaúcha com sua primeira edição de 10 a 12 de agosto na Caza Wilfrido. O evento, organizado pela Rossi & Zorzanello, abrirá as portas da Região das Hortênsias para tratar de um tema muito importante: Empreendedorismo Digital.

Frente a frente estarão startups promissoras e investidores de sucesso no cenário nacional e internacional. Semanalmente, a direção da Summit anuncia novidades como a abertura do credenciamento para participantes que ocorreu nesta segunda-feira, dia 6.

A mais recente das novidades é uma parceria de peso que acaba de se formar: A Gramado Summit e o Twitter estarão juntos neste projeto inovador. A confirmação ocorreu nesta semana após o Twitter Brasil anunciar sua decisão de fazer parte das atividades.

Marcus Vinícius Rossi, CEO e Co-Fundador da Gramado Summit, comemora o anúncio desta parceria. “O Twitter é a plataforma que redefiniu a comunicação no século XXI e poder contar com sua participação em Gramado, através de ações específicas, é incrível! Parcerias como essa são capazes de estimular jovens empreendedores que estão iniciando uma empresa, trabalhando com uma ideia diferente, escalável e em condições de extrema incerteza”, destaca o executivo.

Além de ser a Rede Social oficial do evento, estão prevista ações como:

– O lançamento da Gramado Summit na sede do Twitter Brasil, em São Paulo

– Palestras promovidas pelo Twitter no evento

– Presença física em Gramado

O evento
Já está no ar o site www.gramadosummit.com, onde os interessados em participar podem se credenciar e garantir presença no evento.

Palestrantes e investidores como João Cox (Cox Investments & Advisory), Alexandre Skowronski (CEO Global), Vitor Peçanha (CEO Rock Content), Mauricio Perucci (Perucci Consultoria Empresarial), Rodrigo Koetz (Teevo SA), Thomás Capiotti (presidente AGS), Eduardo Mendes (CEO Hotel Urbano) e Guilherme Bortoli (CEO Orgânica), já estão confirmados.
A Gramado Summit é concebida e organizada pela Rossi & Zorzanello em parceria com a Associação Gaúcha de Startups (AGS), Diagonal (agência) e Orgânica Digital (Agência Digital).

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo