Últimos dias do Gramado Casa Show | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > Últimos dias do Gramado Casa Show

Últimos dias do Gramado Casa Show

Foto: Cleiton Thiele

Últimos dias para conferir os móveis e decorações do Gramado Casa Show
Mostra segue na Rua Coberta até dia 27 de maio

Ainda dá tempo de percorrer os metros mais bonitos e bem decorados da Rua Coberta. O Gramado Casa Show segue expondo o melhor da produção de 9 empresas moveleiras do município. Uma ótima opção de passeio para toda a família e parada obrigatória de quem pretender mobiliar e decorar seu lar.
A Ortomag participa pela terceira vez do Gramado Casa Show. Focada em Colchão Biométrico, um produto diferenciado no mercado, desenvolvido através de uma pesquisa de mestrado da Feevale, em que leva em consideração as medidas de cada parte do corpo da pessoa, como ombros e quadril e levando em consideração a altura e peso também, é biometricamente desenvolvido para cada corpo. Um colchão único com eficácia ortopédica. “Somos pioneiros neste produto no Brasil. Também produzimos outras linhas de colchões personalizados, com massagens, magnéticos, com infravermelho longo, com estrutura multicamadas de espumas, além de camas, box, travesseiros com regulagens de altura, cabeceiras e poltronas com tecnologias”, conta o proprietário da Ortomag, Gláci Roggia.
Nesta 13ª edição a Ortomag chega à Rua Coberta com um colchão articulado duplo de casal, que trabalha individualmente as articulações de pés e cabeça, design diferenciado e cores personalizadas. Também está exposta a poltrona da mamãe, ela tem massagem shiatsu, vibração e articulação eletrônica. Gláci conta que a expectativa para esta edição da Mostra é aumentar em 30% as vendas, comparado com o mesmo período do ano passado. “Recompensa muito participar do Gramado Casa Show. Nos tornamos mais conhecido pelo gramadense mesmo, que apesar de termos loja no Centro de Gramado, muitas vezes não sabe que estamos aqui”, explica. “O Gramado Casa Show tinha que acontecer duas vezes por ano, pois aqui os negócios são instantâneos, rápidos. Vale a pena. Ele representa retorno em divulgação para a cidade, para as empresas e indústrias daqui. Aumenta a economia e eleva a promoção turística”, conclui Gláci.
A Ortomag procura sempre trazer para o Gramado Casa Show o que existe de melhor e mais moderno em tecnologias para conforto bem estar e qualidade de vida de nossos cliente. Entendemos que o sono é responsável por repor nossas energias, memória e capacidade de concentração e isso é fundamental para nossos resultados e relacionamentos profissionais e familiares, finaliza Glaci.
Compartilha do mesmo espírito de entusiasmo pela Mostra a Catucci Móveis. A marca trabalha com vários materiais, tais como MDF, melamina, vidro, laca fosca ou brilho, e faz bastante uso da mistura destes elementos, principalmente com a madeira, na proposta de demolição, porém com um ar mais leve e padronizado. A empresa oferece o serviço de marcenaria, com ambientes totalmente personalizados, e também peças diversas, como cadeiras, mesas, móveis complementares em geral, decoração e tapetes. “Procuramos em nossos projetos colocar sempre um toque de madeira, que diferencia os móveis sob medida dos planejados, pois hoje está tudo muito homogêneo, e o cliente do móvel de Gramado procura ser diferente, ele quer um projeto único e especial, que se destaque pelos detalhes, diferente de um móvel produzido em série”, explica a sócia gerente, Sandra Jaqueline Thiele.
Este ano a Catucci Móveis está expondo na Rua Coberta uma mix de produtos estofados que prezam pelo conforto e beleza, fazendo uso de diversas cores que combinam com diversos ambientes agradando muito os visitantes do Gramado Casa Show.
“Hoje todos querem ter um ambiente bonito e agradável em casa, receber os amigos e preparar uma bela refeição para brindar a vida. E é esta proposta que você vai encontrar no estande da Catucci, no Gramado Casa Show, especialmente preparado para você”, reforça Sandra.
“Sempre participamos do evento com as melhores expectativas possíveis. Estar na Rua Coberta, neste ambiente tão bonito e prazeroso, cheio de pessoas aproveitando o melhor da vida, já é por si uma ótima e agradável oportunidade. Esta ocasião representa para nós, sempre, uma forma de estarmos próximos dos nossos clientes, trazendo novidades e ideias para os seus lares, além de fazer novos contatos e também novas parcerias profissionais. Todos transitam pela Rua Coberta, e ser visto é sempre muito bom, profissionalmente falando. Então, temos sempre um bom retorno imediato, com vendas de pronta entrega nas lojas e no próprio estande, além da captação de novos clientes”, enfatiza Sandra.
A sócia proprietária segue discorrendo acerca do que a Mostra proporciona para a empresa e para a cidade de Gramado. “O Gramado Casa Show nos traz a possibilidade de apresentarmos nossa empresa e produtos a muitas pessoas que não nos conheciam. É uma bela vitrine. A oportunidade de ter uma loja no ponto nobre de Gramado durante um mês, é uma proposta que agrada a todos, nós moveleiros e nossos visitantes também. Não sentir a crise é impossível. Nosso setor está muito prejudicado, como toda a economia do país. Mas é claro que este evento nos ajuda e muito. Nos dá um respiro, tão importante e necessário. Por isso procuro atender pessoalmente a demanda do evento, com um atendimento especial e focado, pois estar um mês inteiro fora da empresa, também tem um ônus, e montar toda esta estrutura tem custos nada modestos. Então, procuro tirar o melhor proveito desta grande oportunidade que é o Gramado Casa Show. Eu costumo dizer que a Rua Coberta fica muito mais bonita com o nosso evento. Acho que ele agrega as pessoas, agrega o nosso setor. Traz a possibilidade de estarmos mais próximos, como colegas e não como concorrentes. É um dos eventos mais bonitos da cidade. Quem não gosta de ter ideias para deixar seu lar mais bonito, mais aconchegante? O Gramado Casa Show faz as pessoas terem vontade de ficar, de gastar seu tempo ali. Pessoas interagem, negócios são prospectados. Adoro!”, finaliza.
A Cristofolli Décor também mostra no Gramado Casa Show o melhor de sua produção. Focada em várias linhas, como linhas clássicas, móveis, acessórios e decorações importados, louças, tapetes, cristais, luminárias, sob medida, padronizados, salas de jantar, estofados em couro e em tecido, oferece uma ampla variedade para todos os gostos. Na Rua Coberta está expondo ambientes de estar e jantar contemporâneos. O grande destaque é para a harmonia da decoração utilizada, integrada ao mobiliário moderno e atual, em um estande todo planejado pelo proprietário Leandro Cristofolli, que é designer especializado em desenvolvimento de mobiliário, e decorado pela decoradora Roberta Weber, que é sua esposa.
“Todas as vezes que participamos temos a expectativa de retorno, de melhorar a comunicação e visibilidade da marca, encontrar clientes, projetar produtos. Nos motiva a participar porque a Mostra está cada ano melhor, de muito bom gosto. Acredito que o Gramado Casa Show ajuda a melhorar a visibilidade da marca e na prospecção de novos clientes, o que sempre é positivo em tempos de crise. A Mostra é extremamente importante para Gramado. A Rua Coberta fica mais charmosa e aconchegante. Proporciona aos visitantes a oportunidade de se conectar com móveis produzidos aqui, que são produtos de qualidade, diferenciados no mercado, levando essas marcas para todo o Brasil”, afirma o proprietário Leandro Cristofolli.
O Gramado Casa Show é uma realização do Sindmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias. Apoio da Prefeitura de Gramado e da Gráfica Mazzurana.

 

Serviço
O que: 13º Gramado Casa Show
Local: Rua Coberta de Gramado – Gramado-RS
Horário: Diariamente das 10h às 20h

O Gramado Casa Show é uma realização do Sindmobil – Sindicato das Indústrias do Mobiliário da Região das Hortênsias. Apoio da Prefeitura de Gramado e da Gráfica Mazzurana.

Empresas que participam do 13º Gramado Casa Show

Cattuci Móveis
Cristofoli Décor
Farm Home
Hasam Móveis
Kukos
Lustro Móveis
Móveis Armil
Móveis Masotti
Ortomag – Colchões Biométricos

www.gramadocasashow.com.br
Faceboook.com/gramadocasashow

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo