Unindo tradições

compartilhe:

Galeto Mamma Mia inaugura nova unidade em endereço clássico de Porto Alegre

Fundada em 1985, o Galeto Mamma Mia inaugura nos próximos dias seu novo endereço. Unindo tradições, vai funcionar em um dos locais mais conhecidos de Porto Alegre: Avenida Siqueira Campos, nas imediações da Prefeitura e Mercado Público e, mais precisamente, em frente à Paineira, árvore que se tornou referência no município e, inclusive, foi tombada na década de 70. Será a 13ª unidade do Mamma Mia e a 17ª do Grupo JPLP, que inclui também os restaurantes El Fuego, Neni e Restobar Lago Negro.

O empreendimento inicia 2020 em soft opening no modelo express e restaurante, mas na sequência também vai oferecer delivery. Segundo o responsável pelo grupo, o empresário Julinho Cavichioni, deve gerar 30 empregos diretos. A expectativa é atender a um grande público com um preço competitivo servindo o delicioso cardápio italianíssimo do Mamma Mia, capitaneado pelo famoso Galeto Primo Canto e suas massas e molhos, além de polenta e salada de radicci com bacon, entre outros acompanhamentos.

Atualmente o Galeto Mamma Mia marca presença no Praia de Belas Shopping, Moinhos Shopping, BarraShoppingSul e Shopping Iguatemi. Vale Lembrar que Gramado, Canoas e Novo Hamburgo também contam com unidades do Mamma Mia.

Mais informações: www.galetomammamia.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas