Você está aqui
Home > Cidades > Vencedor de Muay Thai

Vencedor de Muay Thai

Fotos: Carlos Borges. Da esquerda para a direita, Secretário da Administração, Julio Dorneles, Prefeito Fedoca, Éderson Fassbinder e Secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel

Prefeito parabeniza atleta vencedor do cinturão de superpesados do Sul Brasileiro de Muay Thai

Nesta segunda-feira (6), o Prefeito João Alfredo Bertolucci, o Fedoca, recebeu em seu Gabinete o atleta de muay thai Éderson Fassbinder. O competidor e sua equipe participaram do Campeonato Sul Brasileiro, no último domingo (5), na cidade de Esteio. Éderson voltou para casa com uma das premiações mais cobiçadas da disputa, o cinturão na categoria superpesados. Além disso, Gramado foi premiada com o título de melhor equipe.

O Campeonato Sul Brasileiro de Muay Thai abrange os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Mais de 60 lutadores participaram da competição. Representando Gramado, 11 atletas da Academia Fassbinder mostraram todo o seu talento com a arte marcial. No total, a equipe Gramadense conquistou dois prêmios e obteve nove vitórias.

“Os resultados positivos são apenas reflexo dos empenhos dos alunos e mestres. É muito bom podermos levar tantos novos atletas para competições desse nível. Esse incentivo é muito positivo e nos torna todos campeões”, destaca Éderson.

O Prefeito Fedoca parabenizou a equipe por levar o nome de Gramado para a disputa. “Estamos orgulhosos pelo resultado e por termos atletas tão dedicados e comprometidos. Parabéns a todos”, disse.

A Prefeitura de Gramado auxiliou a ida dos participantes até Esteio, através do Fundo Municipal de Esporte. “Essa é uma maneira de incentivarmos o atleta que representa o município em competições regionais e até mesmo nacionais”, afirmou o Secretário de Esporte e Lazer, Jacó Schaumloeffel. “Além disso, gostaríamos muito de trazer uma atração desta para Gramado”, destacou.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo