Você está aqui
Home > #Destaque > Verão em Canela que rima com promoção

Verão em Canela que rima com promoção

O Verão que rima com promoção

Campanha Verão em Canela movimenta turismo na Serra Gaúcha

Reduzir os impactos da sazonalidade na região que vive de inverno, esta é a meta do Verão em Canela, campanha que abrange mais de 40 estabelecimentos do município gaúcho e está em vigor até o dia 31 de março. Mais que promover uma maior circulação de turistas na cidade, o Verão em Canela espera registrar o destino no mapa dos que visitam a região, também no verão.

Se por um lado quem vem nos meses mais frios tem a esperança de ver a neve cobrindo a paisagem e apreciar as delícias gastronômicas que só o inverno oferece, no verão Canela é tão ou mais atrativa, pois além do clima agradável com temperaturas amenas, a cidade oferece uma ampla estrutura de hotéis, restaurantes e comércio, ideal para quem quer desfrutar das férias com a calma e a tranquilidade que não é possível durante todo o ano. Além disso, Canela é rica em parques e natureza, proporcionando ao visitante e ao morador passeios e atrações em contato com o que tem de mais belo. Uma trilha, uma caminhada, uma cachoeira, opções para curtir a estação não faltam.

Segundo o presidente da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela, Alexandre Dapper, “este trabalho visa reduzir a sazonalidade desta época.  Canela é muito atrativa neste período por suas belezas naturais e tranquilidade aliada a excelente segurança que temos na cidade”.

Formando uma rede em prol da mesma causa estão diversos estabelecimentos, são hotéis, restaurantes, parques, pousadas, atrativos turísticos e outros a fim de juntar forças para mostrar todo o potencial de Canela no Verão.

“Ações coletivas sempre são mais efetivas, por isso procuramos sempre participar das ações promovidas na cidade. Considero o verão a melhor época para se conhecer a cidade e vejo que poucas pessoas lembram do nosso destino nesta estação”, comentou Fernanda Chies, proprietária do Empório Canela e do Magnólia Cine, Gastro, Bar que participam da campanha. “Espero que a cidade ganhe maior visibilidade como destino turístico e também vejo como uma ótima oportunidade para mimar um pouco nosso cliente local”, disse Fernanda.

E mimos não faltam! Descontos, promoções, programação cultural. Tudo para o morador e o visitante terem ótimas experiências em Canela. “Conseguir manter o movimento constante no ano é sempre uma preocupação e o verão acaba sendo uma das épocas mais tranquilas, então fomentar o tursimo e o comércio nesse periodo só vem a agregar”, reforçou Fernanda.

Para o Verão em Canela o Empório de Canela está com um desconto especial de 20% nas cervejas locais (Farol, Grambier e MF). “A cerveja é simbolo do verão e fomentar os produtos locais é sempre bom”, afirma Fernanda.

Já no Magnólia, todos os espumantes estão com 20% de desconto durante todo o verão e ainda há uma promoção especial para as quartas-feiras na compra de um espumante Don Roman, ganha outro como brinde.

Outro parceiro do Verão em Canela é o Hotel Continental, que até o dia 13 de abril, exceto no período do feriado de Carnaval, concederá valores promocionais de diárias e uma diária grátis ao ser efetuado uma reserva para quatro diárias. Ou seja, se hospedando quatro noites no Hotel, o hóspede ganhará uma diária totalmente grátis.

Foto: Ernani Marques

“Acredito que o projeto dará maior visibilidade para nossa cidade nesta época do ano, trazendo assim um número maior de turistas. No verão nossa cidade é muito agradável, com temperaturas mais amenas e conta com todos os atrativos à disposição do visitante e com promoções e descontos além das atrações oferecidas pelo projeto, como as apresentações musicais e o cinema na praça”, destaca a gerente de hospedagem do Hotel Continental, Fabiana Perottoni. “Esperamos ter um aumento na procura e ocupação do Hotel e do destino nesta estação do ano com a divulgação do projeto em diversos canais de comunicação. Porque este é um período em que há uma redução significativa na demanda de turistas. Para tanto, faz-se necessário divulgar que o destino também é uma ótima opção nesta época do ano e que oferece muitos benefícios aos visitantes”, lembra Fabiana.

A campanha Verão em Canela é uma realização da ACIC – Associação Comercial e Industrial de Canela com apoio da Fundação Cultural de Canela Secretaria de Turismo/ Prefeitura de Canela.

Patrocinam esta campanha Laje de Pedra Hotel e Resort, Parque da Ferradura e Brocker Turismo.

Acesse o site oficial e conheça todos os participantes: http://veraoemcanela.com.br/

Acompanhe as novidades no Facebook: https://www.facebook.com/Verão-em-Canela

Confira a programação completa para os próximos dias:

DATA HORÁRIO ATRAÇÃO LOCAL
10 FEV / SEX 21h Canela Cine Clube – Até que a Sbornia nos separe (2013), de Otto Guerra – brasileiro, animação. 90 min Multipalco
11 FEV / SÁB 16h Banda Plano B Multipalco
12 FEV / DOM 16h Dia da Kombinação Multipalco
17 FEV / SEX 21h Canela Cine Clube – The Dark Side of the Rainbow: O Mágico de Oz (1939) + Dark Side of the Moon (1973). Musical. 112 min Multipalco
18 FEV / SÁB 9h30 às 15h VERÃO COM BEM-ESTAR Espaço Cultural Casa de Pedra
19 FEV /DOM 10h PASSEIO CICLISTICO DE HERÓIS E PRINCESAS Saída do Multipalco
24 FEV / SEX 21h Canela Cine Clube – O Som ao Redor (2012), de Kleber Mendonça Filho – brasileiro, drama. 131 min Multipalco
03 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – O Auto da Compadecida (1999), de Guel Arraes – brasileiro, comédia. 104 min Multipalco
04 MAR / SÁB 16h Amigos Estancieiros e Cia Goliardos (17h) – O gato malhado e a andorinha sinhá – Teatro de Bonecos Multipalco
05 MAR/DOM 16h POP – Espetáculo de Dança – CIEP Multipalco
10 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – As bicicletas de Belleville (2002), de Sylvain Chomet – francês, animação. 80 min Multipalco
11 MAR / SÁB 16h Ricardo e Raquel – Performances de Dança Multipalco
12 MAR/DOM 16h Dia da Arte Livre e Duo Folks Praça de Canela
17 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – Curtas gaúchos e nacionais – aprox. 90 min Multipalco
18 MAR / SÁB 16h Dua Folks Show e Cia Goliardos (17h) – “O cobertor de Jane” Multipalco
19 MAR/DOM 16h Banda Capim Guiné e Sunset com DJ Greg Moraes (17h) Multipalco
19 MAR/DOM 17h Faces Produções – “Branca de Neve”- Teatro de rua Multipalco
24 MAR / SEX 21h Canela Cine Clube – Hoje eu quero voltar sozinho (2014), de Daniel Ribeiro – brasileiro, drama. 96 min Multipalco
25 MAR / SÁB 16h POP – Espetáculo de Dança – CIEP Multipalco
26 MAR/DOM 16h Gabriel Boelter – Sax Largo da Casa dePedra
31 MAR/ 21h Cover Star Beattles de Buenos Aires – Argentina Multipalco

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo