Você está aqui
Home > #Destaque > Verão em Canela

Verão em Canela

Verão em Canela com preços irresistíveis

Com o intuito de reduzir a sazonalidade do período do verão, a Associação Cultural e Industrial de Canela, através do Fundo de Turismo com o apoio da Prefeitura Municipal de Canela, Fundação Cultural e a Mercatus Comunicação, Eventos & Marketing Digital estão desenvolvendo conjuntamente uma campanha para divulgar a cidade das mais diversas formas. A campanha inicia dia 13 de janeiro e segue até o dia 31 de março de 2017 (exceto período do carnaval).

As empresas que aderirem a Campanha “Verão em Canela” irão trabalhar com preços irresistíveis durante o período estipulado.

catedral-nossa-senhora-de-lourdesO presidente da ACIC Canela, Alexandre Dapper,  destaca: “nosso objetivo é consolidar o verão e ajudar as empresas a ampliar suas vendas. Esta ação é uma grande evolução, pois precisamos fomentar Canela o ano inteiro.” Para isto Dapper segue dizendo, “precisamos do apoio de todos os empresários da cidade, seja aderindo através das cotas de participaçãoe patrocinando a campanha que visa mostrar a cidade no cenário gaúcho, e trabalhar a cidade nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Santa Catarina.  Ainda assim, iremos desenvolver um trabalho junto as fronteiras para captar os turistas argentinos e uruguaios que estão vindo passar suas férias no Brasil”, completou.

O futuro secretário de turismo de Canela, Ângelo Sanches aponta que “a cidade tem as belezas naturais, a tranquilidade, a segurança e o clima ameno da Serra, como um ótimo diferencial, e além disso Canela possui hotéis e pousadas aconchegantes aliados as mais diversas opções gastronômicas, além de um amplo comércio, e uma rede de serviços que está preparada para oferecer o que há de melhor. E nós acreditamos neste potencial, e mesmo sem termos assumido a pasta, já estamos dando este apoio, pois Canela merece ser sempre destaque”. Afirmou Sanches

images

O município dispõe de hotéis e pousadas: 64, Leitos: 6 mil, Agências de viagem: 21, Estabelecimentos de alimentação: 84, Atrativos (geral): 30,Parques: 14, Museus: 4, tudo esperando por você.

Para  participar  do projeto  as empresas precisam aderir através das  cotas de adesão ou patrocinando o mesmo. Os interessados podem entrar em contato com (54)3282-3129 ou pelo e-mailfundodeturismo@acicanela.com.br

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo