Você está aqui
Home > #Destaque > Vita Boulevard é lançado em festa para 700 convidados

Vita Boulevard é lançado em festa para 700 convidados

Cerca de 700 convidados participaram sexta-feira (31) do lançamento do Boulevard, o primeiro empreendimento multiuso de Gramado. O evento aconteceu no próprio campo do Estádio dos Pinheirais, local onde será construído o Vita, onde foi montado uma estrutura especial para receber os convidados.

Durante a apresentação do Vita, o presidente do Centro Esportivo Gramadense, Luia Barbacovi, disse que a negociação para a permuta do estádio iniciou em 2013. “Começamos a questionar: seremos um time ou um clube? Seremos amador ou profissional? Decidimos, então, ser um clube profissional autossuficiente”, destacou Barbacovi, que afirmou, ainda, que dentro de quatro anos o Gramadense será uma referência de esporte e lazer para toda a região.

O vice-prefeito Evandro Moschem ressaltou que os empreendedores do Vita (Toniolo Busnello, Rede Laghetto, Pádova e Benin) formavam um time de primeira grandeza. “Estamos de braços abertos para receber projetos desta natureza, que irão alavancar a economia da região”, afirmou Moschem, que ressaltou, também, a preocupação social dos empreendedores em apoiar as ações do Hospital São Miguel, com o aporte de recursos e compra de novos equipamentos.

O empresário Antônio Benin disse que quando surgiu a oportunidade de negócio, com a troca da área do Estádio dos Pinheirais pela construção de uma arena moderna no bairro Carazal, procurou a parceria da Toniolo, Busnello e da Laghetto, e que em menos de 24 horas já estavam reunidos para estudar o projeto. “o primeiro multiuso trará muitas alegrias aos frequentadores, e em especial ao povo gramadense”, destacou o diretor da Benin Imóveis.

Ronald Spieker, diretor da Laghetto, disse que a rede está sempre em busca de oportunidades, e que a área do Vita era diferenciada. “A Laghetto nasceu aqui e continua a participar da construção e do crescimento de Gramado”, afirmou Spieker.

“Diferentemente de negócios entre empresas, estamos fazendo um negócio com a comunidade de Gramado”, afirmou Humberto Busnello, da Toniolo Busnello. “Gramado perde um campo de futebol e ganha dois empreendimentos espetaculares: o Vita e um moderno estádio”, completou Busnello. “Nosso compromisso é perpetuar a memória dos gramadenses que fizeram este clube e que permitiram que chegássemos até aqui”, finalizou Humberto Busnello.

Depois dos pronunciamentos, foi apresentada a maquete do empreendimento, que terá 57 novas lojas, 30 salas para saúde & bem estar, 37 salas comerciais, escritórios e um hotel Laghetto Vita Allegro com 140 apartamentos, além de duas torres residenciais de 56 apartamentos de 1D e 2D, ambos com suíte e churrasqueira. Cabe destacar também que o empreendimento contará com dois subsolos com 510 vagas de estacionamento, sendo 64 fixas destinadas aos apartamentos residenciais e as demais no sistema rotativo.

Mais informações: www.vitaboulevard.com.br

Fotos: Guilherme Dias

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo