Vivências Gastronômicas é o novo projeto da UCS - Canela | Soup News
Você está aqui
Home > #Destaque > Vivências Gastronômicas é o novo projeto da UCS – Canela

Vivências Gastronômicas é o novo projeto da UCS – Canela

A valorização da Gastronomia pelo prazer de vivenciar momentos e compartilhar experiências é o objetivo das Vivências Gastronômicas no Campus das Hortênsias.

Durante o Festuris de 2016, o Campus apresentou diversas propostas ligadas ao tema Hospitalidade, como o lançamento da Escola de Eventos, o Curso de Auxiliar nos Serviços de Alimentação para jovens de 14 a 24 anos e o Conexão UCS Hortênsias, conectando a Universidade e acadêmicos com os empresários, entidades e comunidade da Região das Hortênsias. As Vivências Gastronômicas agregam a esse ciclo momentos ligados a Gastronomia, valorizando Chefs e produtos da região das, aproximando ainda mais a comunidade do Campus, e oportunizando a todos momentos ligados acultura Gastronômica.

Com a oferta do Curso Superior em Gastronomia com inscrições abertas até o dia 08-02 e a Pós-Graduação em Inovação e Gestão em Gastronomia com inscrições até 30-03, a UCS Hortênsias, promete inovar ainda mais lançando uma série de atividades ligadas a Hospitalidade. “Temos que oportunizar para nossa Região muito mais do que uma formação superior. AUCS acredita profundamente na área da Hospitalidade e o lançamento de produtos ligados a Hotelaria, Gastronomia, Turismo e Eventos, é a demostração de que a Universidade está conectada e alinhada a atividade fim da região.” define o Analista de Relações com o Mercado do Campus, Antonio Cardoso Jr.

As Vivências Gastronômicas, prometem despertar experiências únicas aos participantes. As atividades são temáticas, interativas e colaborativas. Os encontros ocorrerão todas as 2º Terças-Feiras de cada mês, e o primeiro encontro esta sob o comando do Chef Luiz Carlos Moschen, o Muskito, um dos mais respeitados Chefs da Região das Hortênsias. Para iniciar os trabalhos, o tema é: Comidinhas de Praia, o Chef Moskito preparará em conjunto com os participantes: Bolinho de Bacalhau, Broa de Milho com Vinagre e Linguicinha, Espetinhos com Mix de Molhos e Quibe Árabe. Para completar a experiência, a harmonização será conduzida pela Rota Cervejeira da Serra Gaúcha, representada nesse evento pela Rasen Bier de Gramado.

Essa Vivência ocorrerá no dia 14-02 das 18h30min às 22h30min o valor é de R$144,00 por pessoa, na UCS – Campus Universitário da Região das Hortênsias. Vagas Limitadas! Reserve seu lugar pelo WhatsApp: 54 9 9909 2623 ou através do e-mail: apacjunior@ucs.br com Antonio Cardoso Junior – Analista de Relações com o Mercado do Campus das Hortênsias.

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo