Viver Kur Moda

compartilhe:

Moda dá o tom para o lançamento do mais novo projeto do Kurotel

O Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde Bem-Estar, de Gramado (RS), inicia neste mês de janeiro seu mais recente projeto, o Viver Kur. Ações inspiradoras, que evidenciam inovações e temáticas mensais, darão o tom a cada mês, apresentando conteúdos que agregam o calendário social e gastronômico do Kur. A primeira atividade será o Viver Kur Moda – Fit & Fashion, de 27 a 30 de janeiro. Neste período, Gramado respirará moda e mercado da confecção, com a Fenin Fashion 2020.

O Viver Kur Moda – Fit & Fashion contará com três talks, com prestigiados nomes do universo fashion e com psicólogo do Kurotel que irá falar sobre a moda e o sentir-se bem.

Dia 27, o consultor de moda e estilo Alexandre Taleb estará no Kur para conversar com os clientes Kur sobre tendências e estilo masculino. Dia 28, será a vez do renomado estilista de alta costura Carlos Bacchi que falará sobre Moda com Sustentabilidade: Tecidos Inteligentes e Alternativos.

No dia 29, o psicólogo do Kur Francisco da Costa falará sobre A Influência da Moda na Autoestima. Fechando a sequência de talks do Viver Kur Moda – Fit & Fashion, a diretora de marketing e sócia da grife Jorge Bischoff, Natália Bischoff, participará de bate-papo com os clientes do Kurotel sobre o futuro da moda.

Restam poucas unidades disponíveis durante o período, para hospedagem no melhor Spa da América Latina. Informações: www.kurotel.com.br ou 0800 970 98 00.

SOBRE O KUROTEL – Com quase quatro décadas, o Kurotel – Centro Contemporâneo de Saúde e Bem-Estar, de Gramado (RS) engloba um variado portfólio de serviços focados na promoção da saúde e do bem-estar, estimulando as pessoas a se comprometerem com um estilo de vida mais saudável, longevo e sustentável. Todos os clientes são tratados de forma personalizada em um ambiente sofisticadamente acolhedor e podem escolher entre as várias possibilidades de tratamento.

Membro do Healing Hotels of the World, eleito como “Melhor Centro Médico das Américas” por cinco anos consecutivos pelo World Luxury Spa Award, é também creditado pela Wellness for Cancer como um dos mais completos centros de tratamento pós-câncer na área de Spas. Possui diversas modalidades de planos, como o Fit, Detox, Lonvege, Relax, entre outros, em que os clientes podem escolher conforme seus objetivos e necessidades. Também oferece a possibilidade de hospedagem personalizada e Day Spa.

O Kur disponibiliza diferentes experiências para atender as necessidades e objetivos de cada cliente, proporcionando momentos únicos de cuidado e bem-estar que inspiram e transformam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas