Você está aqui
Home > Cidades > Voluntárias Pela Vida Porto Alegre

Voluntárias Pela Vida Porto Alegre

Voluntárias Pela Vida lançam livro em Porto Alegre

Promovido pelo grupo de mulheres Voluntárias Pela Vida, o livro “Arte à Mesa – Anfitriões Porto Alegre” será lançado na próxima terça, dia 4, em coquetel que acontece a partir das 18h, no Instituto Ling (João Caetano, 440). A fim de reunir arte, decoração, fotografia e generosidade, o título contou com a participação de 77 convidados da sociedade local, sendo 69 deles responsáveis pela montagem das mesas apresentadas na publicação. Cada personalidade teve liberdade de desenvolver a mesa e contar a sua história utilizando talheres, copos, aparelhos de jantar, flores, obras de arte e mais uma infinidade de outros elementos.

Para participar, cada pessoa fez sua doação, totalizando R$231 mil. Algumas pessoas convidadas a participar preferiram não preparar mesas, mas fizeram doações assim como os autores das montagens.O valor arrecadado foi doado para a realização da ampliação e reforma das salas de cirurgia e UTI neurológica do Hospital São José, dentro do complexo hospitalar Santa Casa, entregue no início de novembro deste ano. Dos oito milhões arrecadados para a obra, seis foram angariados pelas Voluntárias através de eventos beneficentes.

Em edição limitada, o livro tem coordenação e desenvolvimento de Dulce Helene Goettems, que propôs a criação de uma obra artística inspiradora e de caráter filantrópico, e a parceria na co-produção do renomado fotógrafo Nattan Carvalho. A Gráfica Pallotti fez a impressão do livro, confeccionado em capa dura com tamanho de 28 cm x 31 cm.

SERVIÇO:

Lançamento do livro Arte À Mesa – Anfitriões Porto Alegre
Data: 4 de dezembro de 2018
Horário: 18h
Local: Instituto Ling (Rua João Caetano, 440 – Três Figueiras)

Valor sugerido do livro: R$ 300,00

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo