Você está aqui
Home > #Destaque > Wish Serrano ganhará novo layout

Wish Serrano ganhará novo layout

GJP HOTELS & RESORTS FOCA EM UNIDADES PRÓPRIAS E ANUNCIA NOVIDADES PARA A REGIÃO SUL

Plano estratégico da companhia segue com investimentos em retrofit dos hotéis. O tradicional Wish Serrano, que acaba de completar 42 anos de fundação, ganhará novo layout a partir de 1º de dezembro

Inspirado em grandes resorts de inverno do mundo, Wish Serrano traz arquitetura atemporal com temática rústico/chic, valorização de elementos locais e móveis assinados por artistas da região

 

São Paulo, novembro de 2018 – A GJP Hotels & Resorts programou diversas novidades especiais para a temporada de verão 2018/2019 nas 10 unidades da rede espalhadas pelos principais destinos turísticos do Brasil. As programações serão anunciadas durante o FESTURIS – Feira Internacional de Turismo 2018, que acontece esta semana entre 8 e 11 de novembro, em Gramado (RS), cidade onde começa toda a história da empresa.

A principal novidade é a reformulação do Wish Serrano, que acaba de completar 42 anos de fundação. O hotel é a primeira unidade da rede e ganhará novo layout a partir de 1º de dezembro. Com temática serrana, texturas e revestimentos típicos da Serra Gaúcha, a nova arquitetura é baseada em grandes resorts de inverno do mundo, após ampla pesquisa de campo em hotéis do mesmo estilo em Aspen, nos Estados Unidos, além de países como Suíça e Chile.

Com assinatura da Ambidestro Arquitetura, de Porto Alegre (RS), o projeto prevê o retrofit das principais áreas do hotel como lobbywine bar e lareira nesta primeira fase. “O Wish Serrano é um ícone de Gramado, tem toda a tradição hoteleira que marca uma época. Essa nova fase será ainda mais intimista, a ideia é ser a extensão da casa dos clientes, com uma linguagem elegante, linhas puras e minimalistas, valorização dos artistas locais e ambiente 100% instagramável, ou seja, uma experiência sensorial completa”, diz o arquiteto responsável, João Pedro Crescente. 

 

Verão 2018/2019

Com foco na reestruturação das unidades já existentes, o Grupo GJP também aposta nas programações de lazer para a temporada de verão 2018/2019. A partir deste mês de novembro, os hotéis de lazer da rede oferecerão experiências de lazer das mais diversificadas e foco em ecologia e aventura, ou seja, os dias no Kids Club serão temáticos e o melhor: os adultos poderão acompanhar cada momento com seus filhos por conta das atividades conjuntas em família.

As experiências vão desde ateliê de artes com escultura em cerâmica e argila, cine open air, oficinas de slime e culinária, força e equilíbrio no slack line, momentos de diversão com esportes aquáticos e terrestres, aventura em arvorismo, parede de escalada, bike outdoor e atividades mindfullness como yoga, pilates e Tai Chi Chuan em áreas destinadas para aqueles que querem simplesmente relaxar ao som da natureza.

Com exclusividade, a GJP também apresentará o “Festival da Lua Cheia”, com atividades culturais, feiras de artesanato local, gastronomia regional e muita música, proporcionando momentos de bem-estar uma vez ao mês. A equipe de profissionais da área de educação física, recreação e pedagogia já está preparada para uma temporada repleta de novidades e boas experiências em família.

 

Sobre a GJP Hotels & Resorts

Com empreendimentos localizados do Nordeste ao Sul do Brasil, a GJP Hotels & Resorts é especializada em lazer e eventos, com hotéis próprios e modelo organizacional de administração e gestão hoteleira.  No total, são 10 unidades localizadas em Porto de Galinhas (PE), Salvador (BA), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Gramado (RS), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ). Hoje, são 2.000 apartamentos à disposição dos clientes em todo o Brasil. Com as marcas Wish (upscale), Prodigy (midscale) e Linx (smart hotéis), a companhia também anunciará, em breve, novos hotéis em diversos municípios turísticos do País. Fundada em 2005, a companhia conta com 1.500 colaboradores que trabalham dia e noite para garantir a melhor experiência em hospedagem nos melhores destinos brasileiros.

 

Confira mais algumas imagens do projeto final do Wish Serrano:

Lobby/recepção mais aconchegante, design contemporâneo inspirado em resorts internacionais de inverno

Área interna de convivência, ao fundo a lareira e o novo Wine Bar Wish Serrano

Lareira em outro ângulo, poltronas assinadas por designers locais

Espaço em volta da lareira principal, detalhes rústicos com elementos sofisticados

 

Recepção por outro ângulo

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo