Wood Hotel realizará Festa das Bruxas

compartilhe:

A Hallowood, festa de Dia das Bruxas do Wood Hotel, terá open bar e open food e ainda premiará melhor fantasia.

Na noite de 31 de outubro, o Wood Hotel promete fazer história na cidade com sua primeira, Horror Party. Batizado de Hallowood, o halloween do hotel mais cool da Serra Gaúcha, será uma festa open food e open bar com ingressos limitados. O menu exclusivo da noite será assinado pelo chef da casa Rodrigo Bellora, famoso por trabalhar apenas com ingredientes frescos, orgânicos e sazonais que desta vez terão inspiração “macabras”. Entre as bebidas, variadas opções de drinks e cerveja Heineken farão parte do pacote. Para abalar as estruturas e balançar os esqueletos, na pista, o clima vai esquentar ao som da DJ Michele Wender.

E como toda festa de Dia das Bruxas, os participantes do Hallowood deverão estar devidamente caracterizados. Além de deixar o evento ainda mais divertido, o convidado que estiver vestindo a melhor e mais criativa fantasia, ganhará um jantar no Wood Hotel com direito a acompanhante. É para arrasar!

Mas atenção que é preciso reservar lugar previamente. Interessados podem entrar em contato pelo site www.hotelwood.com.br/ ou pelo número de telefone: (54) 3295-7505.

Serviço:

Evento: Hallowood. Horror Party.

Quando: 31 de outubro, a partir das 19 horas.

Onde: Wood Hotel – Rua Mário Bertolucci, 48, Centro, Gramado/RS.

Quanto: R$ 140 (1º lote) e R$ 200 (2º lote). Valor por pessoa

Mais informações: https://www.hotelwood.com.br/ e (54) 3295-7505

Sobre o Wood Hotel

Wood Hotel é um hotel design com conceito único na Serra Gaúcha. Tem forte inspiração cosmopolita e contemporânea, ideal para casais e famílias que valorizam boa hospitalidade, arquitetura e design. Os 23 apartamentos e áreas comuns têm decoração sofisticada, repleta de obras de artistas aclamados. Sob o comando do chef Rodrigo Bellora, o restaurante segue as tendências slow food, apresentando menus sazonais feitos com ingredientes da época e vindos de pequenos produtores regionais.

O Wood Hotel é o quarto empreendimento da coleção de hotéis de charme CASA HOTÉIS, que tem outros três hotéis no Rio Grande do Sul: os hotéis Casa da Montanha e Petit, ambos em Gramado, e o Parador, em Cambará do Sul.

www.instagram.com/hotelwoodgramado/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Colunistas