Você está aqui
Home > Geral > Negócios > XXVIII CONFAM

XXVIII CONFAM

Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil reunidas em POA até domingo

Iniciou nesta quinta-feira, dia 17, e segue até domingo, dia 20, em Porto Alegre, a XXVIII CONFAM – Convenção da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (BPW). O evento ocorre no Hotel Everest e reúne dezenas de mulheres empreendedoras de todos Brasil como presidentes locais, coordenadoras, associadas à BPW, assim como toda diretoria nacional.

A convenção tem como objetivo reunir as associadas de todo país promovendo aprendizados e discussões relevantes que possam fortalecer a associação. A presença da Presidente Internacional da BPW, Yasmin Darwich, está confirmada. Ela palestrará para as convidadas na manhã deste sábado, dia 19, às 9 horas.

A Convenção da Federação das Associações das Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (CONFAM) é um evento anual da BPW (Business and Professional Women), e esse ano a cidade de Porto Alegre sedia a 28ª edição. São mais de 100 mulheres empreendedoras participando de painéis, debates e de uma feira com produtos locais.

“As expectativas para o evento são grandes, pois mobilizará em Porto Alegre associadas de todo o Brasil, que tem como prioridade participar desse encontro anual que, além, de ser uma grande oportunidade de reencontro. A BPW existe há mais de 86 anos, a competência e comprometimento dessas mulheres que investem seu tempo e oferecem expertise para a continuidade do legado fez com que a entidade se espalhasse por mais de 100 países.” afirma a presidente da BPW de Porto Alegre, Silvana Bastian.

O I Fórum BPW previsto para acontecer concomitante à CONFAM foi transferido para 2017, em data a ser definida. Em breve a BPW irá trazer mais informações a respeito da data e local. O organização do evento está a cargo da empresa Rossi & Zorzanello de Gramado.

SOBRE A BPW
Presente em mais de 100 países, a BPW conta com mais de 40 mil mulheres organizadas, unidas e em busca de negócios, defesa de direitos e promoção da paz. Trata-se de uma organização não governamental, sem fins lucrativos, apartidária e não assistencial, que agrega mulheres empresárias e profissionais com ideais comuns como: aperfeiçoamento profissional; melhores condições e oportunidades na vida econômica, civil e política do país; eliminação de todos os tipos de discriminação, encorajamento e promoção das mulheres à margem do mercado de trabalho, troca de experiências e negócios.

A missão da entidade é: “Agregar mulheres de negócios e profissionais orientando e coordenando seu desenvolvimento pleno nas esferas de poder público e de mercado”. Também busca a promoção de melhores condições para a participação feminina nos setores produtivos, nos negócios, no comércio e nas profissões.

 

Notícias Similares

Deixe uma resposta

*

Topo